sexta-feira, 19 de maio de 2017

Emagreça em 3 semanas tomando chã de nabo


O nabo é um vegetal usado para tratamentos na medicina alternativa desde tempos muito antigos. Além do seus poderes homeopáticos, ele também é muito utilizado na culinária.

Popularmente o nabo é muito usado para tratar diversos problemas como inflamação intestinal, dor (ciática, reumática, nevrálgica, gota),  bronquite, tosse, hemorroidas, ulceração da pele, frieiras, vermes, infecção do colo uterino, úlcera do estômago e duodeno, prisão de ventre, ajuda a dissolver cálculos da bexiga e dos rins, coqueluche, escorbuto, neurastenia, superacidez, osteomalacia, inflamações em geral e ainda fortalece os dentes.

Um vegetal extremamente rico em fibras, vitaminas A, B1, B2, B5 e C, proteínas, potássio, betacaroteno, cálcio, ferro e fósforo, o nabo é indicado como um natural laxativo, expectorante, emoliente, purificador do sangue, aperiente, diurético, antiescrofuloso, antiberibérico,alcalinizante, antiescorbútico, revolutivo, tônica e refrescante.

O nabo pode ser consumido cru, como ingrediente para pratos, sucos e caldos e ainda pode servir como um chá.

Além dos vários benefícios que o nabo traz para à saúde, uma das principais características é o seu poder de emagrecimento.

Chá de nabo para emagrecer

Ingregientes

-150 g de nabo;
-3 cm de gengibre fresco;
-4 limões (somente o suco);
-3 colheres (de sopa) de mel;
-2 colheres (de sopa) de canela.

Modo de preparo

Corte o gengibre e o nabo e bata-os no liquidificador. Acrescente o suco de limão e bata por 3 minutos. Acrescente a canela e o mel e bata novamente.

Transfira a bebida para uma jarra e consuma 1 colher (de chá) 2 vezes por dia antes das principais refeições. Repita o processo por 3 semanas. Conserve sempre na geladeira.


Se desejar visitar a fonte da informação, clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário