quarta-feira, 10 de maio de 2017

Nintendo pede para lançarem jogos na Switch "o mais rápido possível"

Segundo avançado pelo Nikkei, o sucesso da Nintendo Switch transformou o cepticismo inicial em optimismo e a Nintendo quer continuar a desfrutar do bom momento com a ajuda de mais jogos.
Com a Nintendo Switch, a companhia procurou apresentar uma consola para a qual é mais fácil desenvolver jogos e está a incentivar os estúdios a disponibilizar jogos assim que possível.
O Nikkei partilha que uma fonte numa editora de videojogos recebeu um pedido da Nintendo para lançar jogos de grande perfil na Nintendo Switch "o mais cedo possível".
Depois do lançamento bem sucedido, apoiado por Zelda: Breath of the Wild, a Nintendo Switch recebeu no final de Abril o jogo Mario Kart 8 Deluxe que está a bater recordes de venda na série. Esta semana recebe Minecraft: Switch Edition, Ultra Street Fighters II chega no final do mês e a Nintendo está já a preparar mais exclusivos.
ARMS em Junho e Splatoon 2 em Julho são os grandes argumentos da companhia para os próximos meses enquanto Super Mario Odyssey não chega. Para os analistas citados pelo Nikkei, esta é uma estratégia que relembra o que foi feito com a Wii em 2006.
Os analistas elogiam a postura da Nintendo em promover as vendas de consolas através de lançamentos de alto perfil, mas avisam que é preciso esperar para ver a performance da Switch a longo prazo.


Se desejar visitar a fonte da informação, clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário