segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Schumacher: "Estou muito ansioso por rever alguns dos meus velhos amigos"

Michael Schumacher não parece conseguir fugir do passado, mesmo depois de mudar de camisola e estar a ser apresentado pela Mercedes GP: o piloto alemão não conseguiu escapar a algumas perguntas sobre a sua carreira na Ferrari em Estugarda, esta segunda-feira.

Schumacher revelou de forma saudosa que “muitas coisas da minha história e parte do meu coração será sempre vermelho. Não se pode esquecer e negar que tivemos inúmeros momentos de alegria juntos e estou muito ansioso por rever alguns dos meus velhos amigos”.

Na Ferrari, o piloto foi campeão do Mundo por cinco vezes, tendo sido sete vezes no total, mas não vai ser por ter mudado de equipa que a relação com a equipa italiana irá mudar: “Ainda mantenho contato regular com todos. De vez em quando, Stefano Domenicali liga-me e até me convidou para esquiar há pouco tempo, num evento privado da família Ferrari. Continuo a ser amigo deles e isso não vai mudar. É claro que vamos competir, mas isso não significa que se vá esquecer tudo que aconteceu”, comentou, salientando as boas relações com o dirigente da equipa Ferrari e o profissionalismo entre ambos.


Fonte: O JOGO

Sem comentários:

Enviar um comentário