Para além dos gabinetes de Rui Pedro Soares e Paulo Penedos, nas instalações da PT, as autoridades fizeram também buscas aos gabinetes de Américo Thomati e João Carlos Silva, presidente e vogal da administração do Tagus Park.
As diligências foram conduzidas pelo Departamento de Investigação e Acção Penal, do Ministério Público, em colaboração com a Polícia Judiciária de Aveiro, no âmbito do processo Face Oculta.
A par de Thomati e de João Carlos Silva, também o gabinete de Rui Pedro Soares, administrador não executivo do TagusPark, foi alvo de buscas.
Da mesma forma, também os gabinetes de Rui Pedro Soares e Paulo Penedos, nas instalações da PT, foram alvos da acção judiciária.
A empresa confirma, mas frisa que “não está a ser investigada” e que “prestou toda a colaboração que lhe foi solicitada”. Rui Pedro Soares, renunciou esta tarde ao cargo de administrador executivo da Portugal Telecom. Paulo Penedos, ex-assessor jurídico de Rui Pedro Soares na operadora, é um dos arguidos no caso face Oculta.
Visite a fonte da informação aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário