Pablo Rozados, colaborador do site brasileiro Outerspace, experimentou a versão para demonstração ("demo") de jogo de guerra Aliens vs Predator (AvP), da produtora Rebellion Developments, da cidade de Oxford, Inglaterra.
O site produziu um vídeo comentado com as impressões sobre o título.
A "demo" de AvP traz um único cenário de tamanho médio e o jogador é inserido em uma partida no modo "Death Match", o popular mata-mata. Enquanto o jogo (completo) permitirá 18 jogadores disputando a mesma partida, a demo é tímida, restringindo para oito os jogadores.
O jogo final trará sete diferentes modos de partida, incluindo o Survivor, em que, interpretando fuzileiros humanos, quatro jogadores precisam trabalhar em equipe para sobreviver a uma horda infinita de ferozes alienígenas. Além de cuidar de si, os combatentes precisam trabalhar em equipe, cobrir e proteger os parceiros.
Rozados diz que as três raças do título (alienígenas, humanos e predadores), embora tenham características e habilidades distintas, são bastante equilibradas. "Os alienígenas andam sempre abaixados, como (se fossem) baratas gigantes, sobem pelas paredes e correm pelo teto, o que dificulta muito acertá-los", explica. Para colaborador, "os predadores são mestres em disfarces". Essas criaturas têm visores que lhes permitem enxergar melhor no escuro, podem ficar até invisíveis e têm armas de raio laser. Já os humanos têm o mais extenso e poderoso arsenal, com direito a escopetas, lança-chamas, submetralhadoras e algumas das armas são equipadas com lunetas capazes de captar a silueta de predadores camuflados.
Jogo
Aliens vs Predator (AvP) é um crossover de duas legendárias criaturas do cinema, párias das séries Alien e Predador. A ideia original desse confronto foi do escritor Chris Warner, que idealizou a revista de história em quadrinhos (HQ) titulada Alien vs Predador (1989), da editora Dark Horse.
AvP chegou a ganhar duas adaptações cinematográficas, a primeira delas com direção de Paul William Scott Anderson, cineasta responsável pelos filmes Resident Evil.
O jogo permite escolher interpretar não somente as criaturas Alien e Predador, mas também soldados humanos.
O ator de cinema Lance Henriksen interpreta o personagem Karl Bishop Weyland, um descendente da linha de andróides "Bishop", velha conhecida da série de filmes Alien. Nos cinemas, Henriksen interpretou o primeiro Bishop no longa-metragem Aliens (1986), atuou como Bishop II em Alien 3 (1992), e foi Charles Bishop Weyland no filme Alien vs. Predator (2004).
No jogo, Karl Bishop Weyland vai narrar e participar de momentos-chave. Esta será a primeira vez que Henriksen interpretará um Bishop feito exclusivamente para um jogo e também é a primeira vez que o artista tem não somente a sua voz, mas todo seu corpo transportado para o mundo virtual.
Aliens vs Predator (produção: Rebellion Developments publicação: Sega), PC, PS3, X360.
Estreia:
América, fevereiro de 2010
Ásia, fevereiro de 2010
Europa, fevereiro de 2010
Oceania, fevereiro de 2010
Faça uma visita à fonte da informação clicando aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário