A chuva intensa que tem caído no arquipélago da Madeira está a provocar o caos em muitas zonas da ilha, afectou a circulação na via rápida e noutras vias de circulação, o movimento no Aeroporto e provocou derrocadas e inundações. Há informações de que a tempestade já provocou um morto.
O vereador responsável pelo pelouro do Ambiente na câmara municipal do Funchal, Costa Neves, disse à Agência Lusa que a população do Vasco Gil, uma localidade na zona alta da cidade, está isolada devido às derrocadas na estrada da Eira do Serrado, "onde a queda de barrancos torna a situação perigosa".
O autarca referiu que a circulação na zona oeste da cidade, onde existe a maior concentração de hotéis, também está complicada, visto que um dos ribeiros da zona do Amparo, nas novas avenidas daquela localidade, foi mal direcionado, transbordou e arrastou pedras até à estrada Monumental.
A Protecção Civil pede à população para não sair de casa. O arquipélago encontra-se em alerta vermelho devido ao mau tempo.
O Governo regional está a pedir aos operadores de máquinas que se apresentem nos postos de trabalho. Há falhas de electricidade e de
Visite a fonte da informação aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário