O grupo Mota-Engil já tem acordada a compra de uma empresa de recolha e tratamento de resíduos em São Paulo, no Brasil. “A compra será formalizada durante o próximo mês”, garantiu António Mota, presidente do grupo.
“Estamos a finalizar [as negociações]. O acordo está formalizado, falta assinar. Durante o próximo mês será formalizada a compra de uma empresa, na área do ambiente, em São Paulo”, revelou António Mota, presidente da Mota-Engil, esta tarde, aos jornalistas, no final da assembleia geral de accionistas do grupo, que decorreu no Porto.
A empresa a adquirir no Brasil actua na recolha e tratamento de resíduos. Questionado pelo Negócios sobre a dimensão desta operação, Mota disse apenas que se trata de “uma empresa razoável”.
“Neste momento estamos no Brasil com uma concessão rodoviária de 400 quilómetros, vamos durante o próximo mês formalizar a compra de uma empresa na área do ambiente, e esperamos que a curto prazo tenhamos outros anúncios [de compras] a fazer”, afirmou António Mota.
Visite a fonte da informação aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário