Os antigos responsáveis da Infinity Ward meteram uma acção em tribunal contra a Activision.
Jason West e Vince Zampella, co-fundadores da Infinity Ward, processaram a Activision, acusando a gigante norte-americana de quebras contratuais e falta de pagamento de direitos relativos ao franchise Modern Warfare.
"Ficámos chocados com a decisão da Activision em terminar os nossos contratos. Colocámos alma e coração naquela empresa, criando não apenas um estúdio de classe mundial, mas também reunindo uma equipa com a qual temos orgulho de ter trabalhado durante quase uma década. Pensamos que o trabalho que fizemos fala por si só.
"Após tudo o que demos à Activision, não deveríamos ter de processar para seremos pagos," afirmaram West e Zampella numa declaração feita à imprensa.
Como foi noticiado no início desta semana, a dupla de responsáveis da Infinity Ward foi despedida pela Activision, após ter sido acusada de insubordinação e quebras contratuais.
Também não é demais lembrar que a software-house fundado por Jason West e Vince Zampella foi comprada pela Activision em Outubro de 2003, após o lançamento do primeiro Call of Duty.
Visite a fonte da informação clicando aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário