Um avião caiu sobre uma avenida, junto ao Aeroporto de Monterrey, provocando a morte de cinco tripulantes e um motorista de um automóvel, confirmaram as autoridades mexicanas. Veja o vídeo.
O avião de carga, um Airbus A-300, da AeroUnion, despenhou-se nas imediações do Aeroporto Internacional de Monterrey, no México, junto a uma estrada principal e de grande tráfego.
Segundo os média internacionais, pelo menos uma das vítimas mortais seguia de carro na estrada de acesso ao aeroporto. Por sua vez, a Defesa Civil de Nuevo Léon, no Norte do México, alerta para a possibilidade de existência de mais vítimas.
Os primeiros relatórios dão conta da queda do aparelho, poucos minutos depois da descolagem, tendo-se incendiado logo a seguir.
A Polícia Federal informou que as vítimas do acidente eram o comandante, os dois copilotos, o mecânico e uma outra pessoa identificada da tripulação. Está também confirmada a morte de uma pessoa que conduzia um automóvel.
Estão por esclarecer as causas do acidente, que espalhou destroços na estrada e imediações de vários hotéis que existem nas cercanias do aeroporto. Segundo testemunhos citados pela Agência Reuters, há destroços do avião, também, no aeroporto. A área do acidente está interditada.
Visite a fonte da informação aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário