domingo, 18 de abril de 2010

Estudante violentada por 4 homens em Timbaúba

Quatro homens armados com revólveres violentaram uma estudante de 21 anos, na noite de sexta-feira, em Timbaúba, Mata Norte do Estado. Os criminosos renderam a vítima e outras três pessoas (outra mulher e dois rapazes), por volta das 23h, no bairro de Sapucaia. O grupo foi levado para um matagal, onde os acusados abusaram sexualmente da jovem. Policiais militares chegaram a ser acionados por testemunhas que presenciaram a abordagem, mas só encontraram as vítimas às 2h.

De acordo com o soldado Paulo de Tasso, do 2º Batalhão, sua equipe recebeu um chamado por volta das 23h30, informando um assalto. Dois casais teriam sido abordados por quatro motoqueiros e estavam desaparecidos. Os PMs passaram a realizar rondas no bairro de Sapucaia e comunidades vizinhas até encontrar o grupo num local ermo, com vegetação muito alta. Três motocicletas estavam escondidas atrás de uma cerca e, com a aproximação da polícia, os criminosos conseguiram escapar, levando dinheiro, carteiras e celulares das vítimas.

“Encontramos os quatro muito nervosos. Inicialmente, disseram que as duas mulheres tinham sido violentadas, mas, ao chegarmos na delegacia, apenas a mais jovem reafirmou ter sofrido estupro. Os outros três foram obrigados a assistir tudo. A quadrilha passou quase três horas humilhando os quatro. A estudante que foi abusada olhou algumas fotos de bandidos já fichados e reconheceu os quatro responsáveis pelo crime”, detalhou o soldado.

Os estupradores foram identificados como Vítor, Dudu, Tales e Vinho. Os quatro já têm passagens pela Delegacia de Timbaúba pela prática de assaltos e por tráfico de drogas. A vítima passou por exame sexológico no Instituto de Medicina Legal, no Recife. Até o fechamento desta edição, os quatro suspeitos permaneciam foragidos.


Visite a fonte da informação aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário