quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sim de baseball torna jogador milionário

A 2K Sports entregou um milhão de dólares a um jogador que conseguiu a pontuação perfeita em Major League Baseball 2K 10.

Wade McGilberry acaba de tornar-se o mais recente milionário do Alabama e tudo graças a Major League Baseball 2K 10, videojogo lançado em Março, apenas nos Estados Unidos.

O felizardo conseguiu o feito de realizar a pontuação perfeita, tendo assim recebido o prémio de um milhão de dólares prometido no concurso da 2K Sports, editora responsável pelo simulador.

«Foi a minha mulher que me convenceu a participar. Nunca pensei que poderia ganhar um milhão de dólares por jogar um jogo. Ainda não estou em mim», disse o vencedor.

Por muito difícil que pareça, McGilberry conseguiu atingir o objectivo no primeiro dia da competição.

«O jogo, por si só, é fantástico, tinha-o comprado mesmo sem concurso. Mas tenho que dizer que acabei por ter um belo retorno do investimento», gracejou o milionário.

Na vida real, a pontuação perfeita num jogo de baseball só foi atingida 16 vezes desde 1990.


Caso pretenda, visite a fonte da informação aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário