domingo, 13 de junho de 2010

Noivos, padrinhos e convidados são presos durante cerimônia de casamento em Magé

Um casal de noivos foi preso, na tarde deste sábado, durante a cerimônia de casamento em um sítio em Magé, na Baixada Fluminense. Nos mesmo local, os policiais prenderam também dois padrinhos e três convidados que são acusados de integrar uma quadrilha de estelionatários especializada em aplicar golpes contra turistas e instituições financeiras que atuava na Região Metropolitana do Rio.

As prisões foram feitas durante a operação 'Não tem preço', coordenada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Apoio ao Turismo (Deat) e pelo Departamento de Polícia Especializada - a ação contou com a participação das das delegacias de Armas e Explosivos, Roubos e Furtos, de Automóveis, Polinter, da Coordenadoria de Recursos Especiais, Cargas e Entorpecentes. Os agentes tinha a missão de cumprir 26 mandados de prisão e 14 foram efetuados.

Em Realengo, Cristiano Silva de Oliveira, de 33, foi preso no fim da tarde, na Rua Paula Ney, em Ralengo, na Zona Oeste. De acordo com a polícia, Cristiano seria funcionário dos Correios. Cristiano seria o responsável por desviar cartões de crédito que seriam enviados pelos Correios. Os presos foram levados para a sede da Deat, localizada no Leblon, Zona Sul do Rio.


Visite a fonte da informação clicando aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário