terça-feira, 20 de julho de 2010

Kinect da Microsoft chega a Portugal a 300 euros

A Microsoft vai lançar, no próximo Natal, a sua consola Xbox com o novo sensor Kinect que permite jogar sem comandos. A nova consola Xbox 360 4 GB chegará com este sensor e com o Kinect Adventures a um preço recomendado de 299,99 euros.

Mas quem já tiver Xbox poderá adquirir o sensor e o “Kinect Adventures” por 149,99 euros, revelou a Microsoft em comunicado.


A nova consola Xbox 360 4GB, que será comercializada a partir de 20 de Agosto na Europa, estará disponível por um preço recomendado de venda ao público de 199,99 euros.

“O valor que tem o Kinect para a Xbox 360 é imenso e vai transformar as nossas salas de estar em aulas de fitness, discotecas ou estádios desportivos, através de jogos que nos permitem jogar com o movimento de todo o corpo, com a voz e com vários jogadores em simultâneo,” disse Chris Lewis, vice-presidente da Área de Entretenimento da Microsoft Europa.

Os jogos para o Kinect, incluindo o “Kinectimals”, “Kinect Sports” e o “Kinect Joy Ride”, estarão à venda por 49,99 euros.

A Microsoft lançou o Kinect em Los Angeles, na feira E3. Este sensor reconhece o utilizador, responde aos gestos, ouve a sua voz e funciona com todas as consolas Xbox 360 (necessários 175 MB de memória).

Em Portugal, o sensor não terá a opção de voz, como foi revelado por Sofia Tenreiro, responsável de Entretenimento da Microsoft Portugal, em declarações recentes ao Negócios.


Fonte: Jornal de Negócios

Sem comentários:

Enviar um comentário