A jovem revelação do Vasco vestiu a camisa da equipe de Milão e posou para fotos ao lado no técnico do time, Rafa Benitez, que elogiou o brasileiro.
- É um jogador de muita qualidade. É o futuro da Internazionale de Milão.
Em um italiano ainda pouco fluente, Coutinho se disse muito feliz e com expectativas de conquistar títulos. Com a ajuda de um intérprete, o ex-vascaíno afirmou que realiza um sonho em jogar ao lado de Lúcio, Julio César e Maicon.
Questionado sobre uma possível semelhança com Alexandre Pato, Coutinho disse que prefere jogar um pouco mais recuado e comparou seu futebol ao de Sneijder, ídolo da Inter de Milão e carrasco do Brasil na Copa.
Além de seuas características dentro de campo, o ex-vascaíno teve que comentar sobre seu comportamento fora das quatro linhas. Philippe Coutinho disse que gosta de ficar em casa com a namorada e sai pouco. Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato, jogadores do rival Milan, têm sido criticados na Itália por supostamente terem uma agitada vida noturna.
A venda da jovem revelação ao Inter gerou muita polêmica em 2008. Por exigência das normas da Fifa, o meia só pôde se transferir quando completou 18 anos – o que aconteceu no mês passado.O Planeta Cultural agradece que faça uma visita à fonte da informação clicando aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário