sábado, 28 de agosto de 2010

Portuguesa a residir no Brasil asfixiada em Pipa

Uma empresária portuguesa foi encontrada morta na praia de Cacimbinha, entre Pipa e Tibau do Sul, Brasil, na segunda-feira. As autoridades policiais confirmaram tratar-se de homicídio, depois de a autópsia ter revelado que a morte se deveu a asfixia.

Moradora em Tibau do Sul, Rosa Maria Silveira de Mendonça, de 54 anos, era divorciada e residia com uma filha adulta. Considerada uma mulher de hábitos pacatos e discreta, foi encontrada por vizinhos à beira-mar, envergando apenas roupa interior e sem marcas de violência no corpo.

José Carlos de Oliveira, titular da delegacia de Pipa e responsável pela investigação, está a inquirir as pessoas que estiveram com Rosa Maria momentos antes do crime. Ainda sem pistas, as autoridades procuram informações que possam orientar a investigação no que concerne aos motivos e aos autores do crime.

"Ainda não temos quase nada. Estávamos trabalhando nisso desde que ela foi encontrada morta, mas agora vamos intensificar após o laudo que confirmou que não houve afogamento", limitou-se a dizer o delegado, em declarações à imprensa local.
O corpo de Rosa Maria Silveira de Mendonça já foi entregue à família para realização das cerimónias fúnebres.

A morte da portuguesa foi o segundo homicídio de cidadãos estrangeiros a residir em Pipa no período de apenas 20 dias. No passado dia 3, o empresário espanhol André Jaime Romero Conde, 63 anos, foi morto em Ponta Negra, onde estava hospedado.


Caso pretenda, visite a fonte da informação clicando aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário