Uma noite que tinha tudo para ser comum em um bar terminou em duas tentativas de homicídio na madrugada deste domingo (5), deixando uma vítima fatal. Erivaldo Luis da Silva, conhecido pela alcunha de “Nêgo Zuza”, de 23 anos, morreu após ser atingido por cinco disparos de arma de fogo no bairro Rio do Meio, em Bayeux.
José Anderson dos Santos, de 20 anos, que estava com ele, também ficou ferido. Ele foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma em uma ambulância da Prefeitura de Bayeux.
A polícia ainda não tem pistas sobre os responsáveis pelos disparos. Contudo, as informações são de que os envolvidos haviam discutido momentos antes em uma festa no mesmo bairro. Mas não foi descarta a possibilidade de execução motivada por acerto de contas, referente ao tráfico de drogas.
O corpo de Edvaldo da Silva foi levado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) por volta das 2h15 da madrugada. Até o final da tarde, o Hospital de Emergência e Trauma deve divulgar o estado de saúde da vítima ferida
Sem comentários:
Enviar um comentário