sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Under Siege: Jogo português chega em Novembro

O primeiro jogo nacional com destino à PlayStation3 tem lançamento agendado para Novembro próximo.

De acordo com um comunicado vindo da Seed Studios, Under Siege será colocado para venda na PSN em Novembro próximo, não tendo sido adiantado o preço do download.

Trata-se do primeiro jogo português criado de raiz para a PlayStation3, cuja mecânica aposta no estilo estratégia em tempo real. Como curiosidade, saibam que as acções poderão ser realizadas utilizando-se o DualShock3/Sixaxis ou o PlayStation Move, o recentemente lançado comando com sensor de movimentos.

Para além do habitual modo para um jogador, garantido está um multiplayer para quatro utilizadores online ou dois offline, sendo neste último caso utilizado o ecrã dividido.

Um editor de níveis fará também parte dos conteúdos, tornando possível a criação de mapas personalizados e modos únicos. Outro dos pontos fortes da obra é a sua integração com o YouTube e outras redes sociais, resultando numa partilha fácil e intuitiva de imagens e vídeos captados durante o jogo.

Under Siege contou com um investimento 1.2 milhões de euros e foi desenvolvido ao longo de 2 anos por uma equipa formada por 20 elementos.

Para visitar a fonte da informação, click aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário