segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sporting vende Liedson ao Corinthians por dois milhões de euros

O Sporting anunciou hoje, segunda-feira, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, a cedência dos direitos desportivos do futebolista Liedson aos brasileiros do Corinthians, com efeitos a partir de 7 de Fevereiro.

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Sport Club Corinthians Paulista para a cedência definitiva dos direitos desportivos do jogador Liedson da Silva Muniz, com efeitos a partir do próximo dia 7 Fevereiro", refere o comunicado da Sporting SAD enviado hoje, segunda-feira, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O valor da transferência do jogador é de cerca de dois milhões de euros, embora o valor não tenha ainda sido oficialmente divulgado.

O Sporting joga, na próxima sexta-feira, dia 5 de Fevereiro, em Alvalade, com a Naval 1º de Maio, às 20.15 horas, em jogo da 18ª jornada da Liga.

Liedson deixa o Sporting, depois de sete temporadas em Alvalade, com duas taças de Portugal, duas supertaças e o "título" de jogador com mais golos marcados no campeonato português no século XXI.

O camisola 31 dos leões, que vai voltar ao Corinthians, do qual se tinha transferido em 2003 para o Sporting, venceu por duas vezes o título de melhor marcador da Liga portuguesa, nas épocas 2004/2005 e 2006/2007.
 
Faça uma visita à fonte da informação clicando aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário