José Couceiro negou que tenha surgido qualquer problema institucional entre si e Costinha, que foi despedido na última quarta-feira do cargo de director do futebol profissional do Sporting.
Em conferência de imprensa realizada em Alcochete, o director-geral do futebol dos "leões" aproveitou, no entanto, para desmentir que o ex-dirigente tenha estado afastado do processo de venda de Liedson ao Corinthians.
"Há questões que não são para comentar em público mas todos soubemos da situação na mesma altura. Está consumada e não adianta apontar responsabilidades. É uma decisão colectiva do Sporting", afirmou o "homem-forte" do futebol do Sporting.
"Nunca tive qualquer tipo choque com o Costinha tanto a nível pessoal como profissional. Lamento que esta situação tenha acontecido", assegurou Couceiro, que revelou, ainda, que terá agora que "estar mais perto do grupo".
Esclarecido o tema em torno da saída de Costinha, o dirigente "verde-e-branco" debruçou-se rapidamente sobre o regresso de Izmailov, afiançando que a possibilidade do russo ser reintegrado no plantel "começou no início de Janeiro".
Desta forma, e "para más interpretações ou datas coincidentes preferimos esclarecer toda a situação. O Costinha estava a par de todo o processo e nesta altura há uma base de entendimento entre o Sporting para resolver todos os assuntos pendentes", salientou Couceiro.
Faça uma visita à fonte da informação clicando aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário