quarta-feira, 30 de março de 2011

Autódromo do Algarve passa a ter pista 'TT'

O Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, iniciou a construção de uma pista de todo-o-terreno, a qual contribuirá para que o complexo concentre todas as variantes de desportos motorizados. Intitulada “Off Road Park”, a pista com uma extensão de, aproximadamente, cinco quilómetros, ocupará uma área de 317.000 metros quadrados.


Haverá zonas de riachos artificiais e de obstáculos, o que permite adaptar diversos tipos de traçado, entre os quais um circuito para motos de provas de enduro.

Com a conclusão prevista para Abril, o novo circuito junta-se às estruturas já existentes de apoio à pista principal, prevendo-se a sua utilização para testes de veículos desde os todo-o-terreno, aos utilitários desportivos (SUV - Sport Utility Vehicles), passando pelos de ralis.

Além da pista principal, o Algarve Motor Park tem em funcionamento o Kartódromo Internacional do Algarve, as zonas comercial e de restauração, o Parque Tecnológico e a Central Fotovoltaíca.

Em fase de conclusão encontra-se o complexo turístico de luxo, composto por um hotel de cinco estrelas, com 194 quartos e 160 apartamentos divididos por sete blocos, de diversas tipologias.



Para visitar a fonte da informação, click aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário