quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eto'o vai para a Rússia ganhar 20 milhões de euros por ano

Está confirmado, Samuel Eto’o será o futebolista mais bem pago do planeta. O internacional camaronês passou esta quinta-feira nos exames médicos e vai assinar pela Anzhi, da Rússia, um contrato que lhe vai render cerca de 20 milhões de euros por ano.

O Anzhi prossegue a sua investida milionária no mercado. Depois das contratações de jogadores como Roberto Carlos, Diego Tardelli e Yuri Zhirkov, o clube russo vai pagar 20 milhões de euros ao Inter de Milão pela transferência do internacional camaronês.

A esses somam-se os 20 milhões de euros anuais que Eto’o vai auferir, e que o tornam no jogador mais bem pago no mundo. O ‘líder’ anterior, Cristiano Ronaldo, fica agora distante, pois ganha ‘apenas’ 12 milhões de euros por ano, seguido pelos 10 milhões de euros que o Barcelona paga por ano a Lionel Messi.

A estreia do internacional camaronês poderá concretizar-se já a 10 de Setembro frente ao Volga, escreve a Marca. O Anzhi é proveniente do Daguestão, região russa onde predomina uma minoria étnica muçulmana, num país onde os conflitos raciais são comuns.

O próprio Roberto Carlos, que se tornou capitão de equipa, já foi alvo de insultos raciais em duas ocasiões, e um adeptos chegou mesmo a atirar uma banana para o relvado, que levou o ex-internacional brasileiro a abandonar o relvado antes do apito final da partida.


Visite aqui a fonte da informação 

Sem comentários:

Enviar um comentário