sábado, 12 de novembro de 2011

Cristiano Ronaldo: "Fazem porcaria e só falam de mim"

Confrontado com o gesto que fizera na véspera aos adeptos bósnios que o tinham provocado no treino com um laser, Cristiano Ronaldo considerou que o relato da história, ampliado pelas fotos, pecava por defeito. "Só falam no gesto que eu fiz. E os lasers? Levei com cinco nos olhos. Os outros fazem porcaria e ninguém fala. Eu faço um gesto e falam logo de mim. É normal", atirou, visivelmente agastado com o assunto.

No jogo, as provocações prosseguiram, mas o jogador acalmou. "Tinha de reagir bem. Já sabia que iam provocar-me de todas as maneiras e eu não podia ver o cartão amarelo. Fiquei calado, pois já sabia que o levava à mínima coisa que fizesse", explicou, ele que nunca se deixou intimidar, ao ponto de ter sido o primeiro português a entrar em campo após o intervalo.

À margem da polémica, Ronaldo gostou da exibição. "Fizemos um jogo muito bom. Tivemos quatro oportunidades e eles uma. Merecíamos ganhar", considerou, convencido de que em Lisboa Portugal "vencerá". Sem papas na língua, o capitão assumiu uma posição de força. "Se queremos estar no Europeu, temos de assumir sempre o favoritismo. Jogamos em casa, temos melhor equipa e somos favoritos. Temos é de o provar em campo", avisou, antes de antecipar um futuro risonho:"Acreditamos vamos fazer boa figura no Europeu."

Ronaldo falhou um golo e justificou-se com o estado deplorável do relvado. "Relva? Isto não é relva nenhuma. Antes de rematar, a bola bateu no relvado", desculpou-se. "Mas pronto. Já sabíamos que íamos jogar numa horta", considerou. "Agora jogamos em casa, com o nosso público e num bom estádio. Temos tudo para ganhar", finalizou.

Messi? CR7 pede para mudarem o disco...


A passagem de Cristiano Ronaldo pela Bósnia não foi pacífica. Ontem, já depois do episódio com o laser que estivera em foco na véspera, as provocações prosseguiram ainda no aquecimento, com constantes gritos dos adeptos por Messi. Ronaldo não se acanhou e a cada provocação respondia com acrobacias feitas com a bola. No final, reagiu. "É sempre a mesma coisa. As pessoas têm de mudar o disco, pois este já está riscado", ironizou, a propósito dos constantes gritos por Messi que ouve a cada deslocação.

Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação

Sem comentários:

Enviar um comentário