terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pepsi alega que tem bebida capaz de dissolver ratos

A Pepsi Co, gigante norte-americano do sector das bebidas, deu uma resposta aterradora ao processo judicial interposto por um consumidor que alegava ter comprado uma lata do refrigerante Mountain Dew com um rato morto dentro: a suposta prova de que o queixoso está a mentir é que a bebida seria capaz de dissolver o cadáver do roedor se este tivesse ficasse dentro do recipiente durante pouco mais de um ano. 

Especialistas contratados pela Pepsi Co testemunharam que o período de tempo entre Agosto de 2008, quando a bebida foi colocada na lata de Mountain Dew, e Novembro de 2009, quando a mesma foi aberta por Ronald Ball, chegaria para que o ácido dissolvesse o cadáver, transformando-o numa "substância gelatinosa".

Segundo o site 'Atlantic Wire', Ronald Ball, que colocou o processo no final de 2009, enviou os restos mortais do rato para a Pepsi Co, que terá "destruído" as provas quando ele consentiu que foram examinadas.

O refrigerante Mountain Dew, que não é vendido em Portugal, tem sabor a laranja e inclui água gaseificada, cafeína e ácido eritórbico na sua composição.


 (Se assim o desejar, visite a fonte da informação clicando aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário