terça-feira, 19 de junho de 2012

«Mostrámos que queríamos e podíamos ficar no Vasco» - Felipe Bastos

O médio Fellipe Bastos e o avançado Éder Luís esperam retribuir o Vasco da Gama pelo esforço na contratação de ambos, a título definitivo, ao Benfica.

«O Vasco da Gama deu-me esta oportunidade. Quando chegámos, conseguimos mostrar que podíamos e queríamos ficar. Sinto-me feliz e honrado por ficar mais cinco anos. Espero retribuir esse esforço que o Vasco fez para me manter. Vou tentar afirmar-me, conquistar um lugar e, depois, lutar pela seleção», disse Fellipe Bastos citado pelo Lancenet, considerando que o Vasco da Gama tem condições para lutar pela conquista do campeonato brasileiro.

Já Éder Luís considera importante que a situação tenha ficado definida, uma vez que o empréstimo de ambos terminava a 30 de junho: «Querendo ou não, você fica ansioso. Agora, temos mais tempo para trabalhar. Antes, tinha de mostrar futebol para renovar. Agora temos um contrato mais longo. O clube acolheu-me muito bem. Se antes corríamos muito, agora vamos correr ainda mais. Apostaram em nós e vamos dar sequência a esse trabalho que temos vindo a fazer.»


 (Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação)

Sem comentários:

Enviar um comentário