quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jackson Martínez na expectativa


 Os dias passam e a transferência para o FC Porto continua sem se concretizar. Jackson Martínez é, por isso, um jogador com mais dúvidas do que certezas.

«Tenho de apresentar-me no Jaguares. Até agora ninguém me confirmou qualquer negócio. O meu empresário disse-me que há possibilidades de ir para o Porto, mas, na verdade, não tenho a certeza de que vou para Portugal», diz o avançado colombiano, em declarações à rádio Múnera Eastman.

O diretor desportivo do Jaguares confirma a existência de «ofertas de várias equipas do estrangeiro» pelo jogador, mas esclarece «que nada há de concreto».

«Ele está de férias no seu país enquanto aguarda que se defina o seu futuro. Se nada se concretizar, terá de regressar a Chiapas para integrar a preparação do Jaguares», indica Ricardo Campos.


(Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação)

Sem comentários:

Enviar um comentário