sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Casal apanha 48 e 45 de prisão por abusar e torturar filhas

Um casal residente na cidade de Vacaria, no estado brasileiro do Rio Grande do Sul, no extremo sul do país, foi condenado pelo Tribunal de Justiça a mais de 40 anos, após ficar provado que o homem abusou sexualmente das filhas da mulher durante largos anos, com o consentimento dela. O violador foi condenado a 48 anos e cinco meses de prisão, e a sua mulher, mãe das vítimas, a 45 anos e cinco meses.
 
Segundo o inspector Anderson Silveira de Lima, que comandou as investigações que culminaram com a prisão do casal, o padrasto, de 35 anos, começou a violar as filhas da companheira, fruto de um relacionamento anterior, quando as meninas tinham aproximadamente cinco anos.

Hoje, com 16 e 18 anos, continuavam a ser submetidas rotineiramente a abusos sexuais até pouco antes da prisão do casal, a 18 de Abril.

Os dois acusados foram presos noutra cidade da região, Monte Alegre dos Campos, quando se encontravam na Capela Passo do Carro. Agentes da Esquadra de Protecção a Crianças e Adolescentes de Vacaria chegaram de surpresa, cercaram todo o local e prenderam o casal.

Ainda de acordo com os autos do processo, a mãe das meninas, de 45 anos, não só sabia dos abusos como consentia e incentivava o novo marido a cometê-los.

Além de serem seviciadas sexualmente dentro da própria casa, as vítimas eram sujeitas a dolorosas sessões de tortura e de espancamento, inclusive com correntes de tractor, tanto para satisfação do sadismo da mãe e do padrasto como para mantê-las subjugadas pelo medo e evitar que denunciassem os abusos.

In' CM

Sem comentários:

Enviar um comentário