terça-feira, 13 de novembro de 2012

Unicer deverá avançar com produção da SuperBock no Brasil no primeiro trimestre de 2013

O presidente da Unicer, António Pires de Lima, disse à Lusa que o grupo já encontrou um parceiro local no Brasil para produzir cerveja SuperBock naquele país e que tal deverá avançar durante o primeiro trimestre de 2013.

"No caso da SuperBock, a nossa ideia é produzir no Brasil através de uma parceria local", a qual "já está identificada", disse à Lusa Pires de Lima, à margem da terceira edição do Fórum Alpha - Inovação e Empreendedorismo, uma iniciativa do ISLA Campus Lisboa, que decorreu hoje no Auditório Lispolis, no Pólo Tecnológico de Lisboa. "Estamos a ultimar a contratualização [com o parceiro brasileiro] de forma a podermos avançar com a produção local durante o primeiro trimestre de 2013", acrescentou o gestor, sem especificar o nome do parceiro.

"Estamos muito fortes em Angola, Cabo Verde, Guiné, Suíça, França e Espanha. Estamos a lançar agora alguns projectos internacionais em Moçambique, no Brasil e nos Estados Unidos da América, que creio que no próximo ano vão começar a contar do ponto de vista de dimensão para esta vocação internacional da Unicer".

Pires de Lima disse ainda que entre 2010 e 2012 a preocupação do grupo cervejeiro foi estudar as realidades moçambicana, brasileira e do mercado norte-americano.

"A partir de 2013, vamos passar a ter equipas no Rio de Janeiro, São Paulo, Nova Iorque e Maputo para poderem 'in loco' desenvolver as oportunidades que, entretanto, detectámos de crescimento da nossa marca SuperBock, como da nossa marca Pedras", disse.


Se assim o desejar, visite a fonte da informação clicando aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário