Os antigos responsáveis da Infinity Ward meteram uma acção em tribunal contra a Activision.
Jason West e Vince Zampella, co-fundadores da Infinity Ward, processaram a Activision, acusando a gigante norte-americana de quebras contratuais e falta de pagamento de direitos relativos ao franchise Modern Warfare.
"Ficámos chocados com a decisão da Activision em terminar os nossos contratos. Colocámos alma e coração naquela empresa, criando não apenas um estúdio de classe mundial, mas também reunindo uma equipa com a qual temos orgulho de ter trabalhado durante quase uma década. Pensamos que o trabalho que fizemos fala por si só.
"Após tudo o que demos à Activision, não deveríamos ter de processar para seremos pagos," afirmaram West e Zampella numa declaração feita à imprensa.
Como foi noticiado no início desta semana, a dupla de responsáveis da Infinity Ward foi despedida pela Activision, após ter sido acusada de insubordinação e quebras contratuais.
Também não é demais lembrar que a software-house fundado por Jason West e Vince Zampella foi comprada pela Activision em Outubro de 2003, após o lançamento do primeiro Call of Duty.
Visite a fonte da informação clicando aqui
quinta-feira, 4 de março de 2010
West e Zampella processam Activision
Arkham Asylum: Game of the Year Editon com 3D
A Eidos anunciou que irá lançar uma edição especial de Batman: Arkham Asylum
De acordo com a Eidos, 26 de Março será o dia em que Batman: Arkham Asylum Game of the Year Edition será colocado nas lojas europeias.
Para além dos conteúdos presentes no original, a edição especial trará consigo os mapas Challenge extra, lançados nos serviços online das consolas HD.
Mas a grande diferença reside no facto do jogo vir acompanhado por óculos 3D, que permitirão aos utilizadores que tirem partido da aventura em 3 dimensões, em qualquer televisor convencional ou de alta definição, graças à tecnologia TriOviz 3D.
A Eidos adianta que esta característica oferecerá maior profundidade visual a Arkham Asylum, não afectando, de forma alguma, a mecânica e o colorido da obra.
Faça uma visita à fonte da informação clicando aqui
De acordo com a Eidos, 26 de Março será o dia em que Batman: Arkham Asylum Game of the Year Edition será colocado nas lojas europeias.
Para além dos conteúdos presentes no original, a edição especial trará consigo os mapas Challenge extra, lançados nos serviços online das consolas HD.
Mas a grande diferença reside no facto do jogo vir acompanhado por óculos 3D, que permitirão aos utilizadores que tirem partido da aventura em 3 dimensões, em qualquer televisor convencional ou de alta definição, graças à tecnologia TriOviz 3D.
A Eidos adianta que esta característica oferecerá maior profundidade visual a Arkham Asylum, não afectando, de forma alguma, a mecânica e o colorido da obra.
Faça uma visita à fonte da informação clicando aqui
Microsoft reserva 7 mil milhões de euros à I&D em 2010
O director de operações da Microsoft, Kevin Turner, revelou que a empresa pretende fazer um investimento global em pesquisa e desenvolvimento na ordem dos 9,5 mil milhões de dólares durante este ano - qualquer coisa como 7 mil milhões de euros.
O anúncio foi feito hoje, durante uma conferência na CeBIT, a feira internacional de tecnologia que decorre até ao final desta semana na Alemanha, reportam vários meios de comunicação internacionais.
A prioridade vai para o alargamento do portefólio de serviços na nuvem, adiantou o responsável. "Vamos mudar e reinventar a nossa empresa para conquistar a liderança na nuvem", afirmou Kevin Turner, garantindo ainda que o valor é superior ao anunciado por qualquer outra empresa da concorrência.
O responsável defendeu ainda que a companhia tem actualmente uma oferta maior de serviços de cloud computing que as concorrentes, que vão desde o segmento de consumo, como é o caso de serviço de email, até sistemas mais sofisticados, como o Azure.
O mercado tradicional de software será também alvo de uma afectação de recursos significativa por parte da empresa, acrescentou.
Windows 7 com 90 milhões de cópias vendidas
Apesar da concorrência crescente, os últimos números deixam os responsáveis da Microsoft optimistas. A empresa revelou que o sistema operativo da empresa, lançado em Outubro, já conta com 90 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.
Segundo o director financeiro da companhia, Peter Klein, citado pela InformationWeek, os últimos dados fazem do Windows 7 o software e o sistema operativo mais vendidos de sempre na história da indústria do PC.
O responsável pela área financeira disse ainda que os resultados se devem, em grande medida, à colaboração com os fabricantes de hardware, e que antecipa uma vaga de adopções do novo SO por parte de clientes empresariais entre 2010 e 2011, que têm vindo a revelar um "incrível interesse" em fazer a migração para o Windows 7.
Fonte: TeK
O anúncio foi feito hoje, durante uma conferência na CeBIT, a feira internacional de tecnologia que decorre até ao final desta semana na Alemanha, reportam vários meios de comunicação internacionais.
A prioridade vai para o alargamento do portefólio de serviços na nuvem, adiantou o responsável. "Vamos mudar e reinventar a nossa empresa para conquistar a liderança na nuvem", afirmou Kevin Turner, garantindo ainda que o valor é superior ao anunciado por qualquer outra empresa da concorrência.
O responsável defendeu ainda que a companhia tem actualmente uma oferta maior de serviços de cloud computing que as concorrentes, que vão desde o segmento de consumo, como é o caso de serviço de email, até sistemas mais sofisticados, como o Azure.
O mercado tradicional de software será também alvo de uma afectação de recursos significativa por parte da empresa, acrescentou.
Windows 7 com 90 milhões de cópias vendidas
Apesar da concorrência crescente, os últimos números deixam os responsáveis da Microsoft optimistas. A empresa revelou que o sistema operativo da empresa, lançado em Outubro, já conta com 90 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.
Segundo o director financeiro da companhia, Peter Klein, citado pela InformationWeek, os últimos dados fazem do Windows 7 o software e o sistema operativo mais vendidos de sempre na história da indústria do PC.
O responsável pela área financeira disse ainda que os resultados se devem, em grande medida, à colaboração com os fabricantes de hardware, e que antecipa uma vaga de adopções do novo SO por parte de clientes empresariais entre 2010 e 2011, que têm vindo a revelar um "incrível interesse" em fazer a migração para o Windows 7.
Fonte: TeK
Pânico num templo na Índia matou 37 crianças e 26 mulheres
Pelo menos 63 pessoas morreram devido a um movimento de pânico num templo no norte da Índia, desencadeado pela queda de uma porta de metal. Estavam cerca de dez mil pessoas no local.
"Contámos todos os corpos e contabilizámos 37 crianças e 26 mulheres que tinham vindo a uma distribuição de dádivas", declarou um comissário da polícia, S. P. Pathak.
Cerca de dez mil pessoas reuniram-se no templo hindu da cidade de Pratapgarh, a cerca de 650 quilómetros a sudeste de Nova Deli, no estado de Uttar Pradesh, para receber roupa e alimentos distribuídos gratuitamente, explicou.
Segundo este responsável da polícia, nenhum homem foi vítima do acidente porque o movimento de pânico ocorreu nas primeiras filas.
Visite a fonte da informação aqui
"Contámos todos os corpos e contabilizámos 37 crianças e 26 mulheres que tinham vindo a uma distribuição de dádivas", declarou um comissário da polícia, S. P. Pathak.
Cerca de dez mil pessoas reuniram-se no templo hindu da cidade de Pratapgarh, a cerca de 650 quilómetros a sudeste de Nova Deli, no estado de Uttar Pradesh, para receber roupa e alimentos distribuídos gratuitamente, explicou.
Segundo este responsável da polícia, nenhum homem foi vítima do acidente porque o movimento de pânico ocorreu nas primeiras filas.
Visite a fonte da informação aqui
Xabi desmente ter mau relacionamento com Cristiano Ronaldo
Xabi Alonso,médio Espanhol do Real de Madrid, veio a público esclarecer que não existe nenhum problema entre ele com o Cristiano Ronaldo, isto, após o incidente com o internacional luso na partida frente ao Villarreal, onde quis marcar a grande penalidade quando o jogador português estava pronto para o fazer.
«Tenho um bom relacionamento com ele. Tanto em campo como fora dele», explicou Xabi Alonso, em declarações à imprensa espanhola.
Xabi revelou ainda que a questão de quem marca uma grande penalidade varia de jogo para jogo: «No outro dia, em Tenerife, estávamos em campo os dois e acabou por ser Kaká a marcar. Em outro campo talvez marque outro jogador.»
«Tenho um bom relacionamento com ele. Tanto em campo como fora dele», explicou Xabi Alonso, em declarações à imprensa espanhola.
Xabi revelou ainda que a questão de quem marca uma grande penalidade varia de jogo para jogo: «No outro dia, em Tenerife, estávamos em campo os dois e acabou por ser Kaká a marcar. Em outro campo talvez marque outro jogador.»
Marselha: Heinze deve falhar eliminatória com o Benfica
O defesa argentino Gabriel Heinze estar ausente três semanas devido a lesão e deverá assim falhar os dois jogos dos oitavos-de-final da Liga Europa frente ao Benfica, nos dias 11 e 18.
O clube francês adianta que Heinze tem uma fissura no perónio da perna direita, mazela sofrida ontem no particular da Argentina frente à Alemanha.
O exame efectuado hoje revelou então a fissura, contraída depois de um choque com o alemão Lukas Podolski, que obrigou mesmo à sua substituição.
A lesão acontece numa altura em que Heinze estava a voltar à equipa de Didier Deschamps depois de lesão contraída em Janeiro.
Fonte: A Bola
O clube francês adianta que Heinze tem uma fissura no perónio da perna direita, mazela sofrida ontem no particular da Argentina frente à Alemanha.
O exame efectuado hoje revelou então a fissura, contraída depois de um choque com o alemão Lukas Podolski, que obrigou mesmo à sua substituição.
A lesão acontece numa altura em que Heinze estava a voltar à equipa de Didier Deschamps depois de lesão contraída em Janeiro.
Fonte: A Bola
EDP reitera não ter pressa de alienar posição na REN
A EDP reiterou não ter pressa de vender a posição de 5% que ainda detém no capital da REN - Redes Energéticas Nacionais, tendo o presidente da EDP afirmado que "o grosso dos desinvestimentos está feito".
"Na REN não participamos na gestão e estamos limitados a 5%. Já fizemos a venda da principal parte da participação. Não temos nenhuma pressa de a alterar", comentou António Mexia na conferência de apresentação dos resultados de 2009.
Do lado dos investimentos, o administrador financeiro da EDP, Nuno Alves, disse que "o plano mantém-se". "A expectativa é que iremos investir mais de 3 mil milhões de euros, com dois terços a virem das renováveis", afirmou o administrador com o pelouro financeiro.
António Mexia, por seu lado, acrescentou que "o investimento nas hídricas e nas renováveis é um elemento decisivo para reduzir o défice externo", estimando em 700 a 800 milhões de euros a poupança em importações que as renováveis permitem a Portugal.
Fonte: Jornal de Negócios
"Na REN não participamos na gestão e estamos limitados a 5%. Já fizemos a venda da principal parte da participação. Não temos nenhuma pressa de a alterar", comentou António Mexia na conferência de apresentação dos resultados de 2009.
Do lado dos investimentos, o administrador financeiro da EDP, Nuno Alves, disse que "o plano mantém-se". "A expectativa é que iremos investir mais de 3 mil milhões de euros, com dois terços a virem das renováveis", afirmou o administrador com o pelouro financeiro.
António Mexia, por seu lado, acrescentou que "o investimento nas hídricas e nas renováveis é um elemento decisivo para reduzir o défice externo", estimando em 700 a 800 milhões de euros a poupança em importações que as renováveis permitem a Portugal.
Fonte: Jornal de Negócios
EDP rejeita participação em Cahora Bassa
A EDP indicou hoje não estar interessada em adquirir uma participação de 15% na empresa que gere a barragem de Cahora Bassa, em Moçambique, uma hipótese levantada durante a visita do primeiro-ministro, José Sócrates, àquele país africano.
"Ter uma participação financeira numa barragem desta natureza não faz sentido e por isso não faz parte dos nossos objectivos investir em Cahora Bassa", esclareceu o presidente da EDP, António Mexia, em conferência de imprensa.
No que diz respeito à parceria com a Sonangol para estudar a viabilidade de um investimento conjunto em Angola, o mesmo responsável referiu que o trabalho de análise está em curso. "Temos pessoas a trabalhar cá e lá. Estamos a trabalhar e estamos muito motivados", afirmou António Mexia.
Visite a fonte da informação clicando aqui
"Ter uma participação financeira numa barragem desta natureza não faz sentido e por isso não faz parte dos nossos objectivos investir em Cahora Bassa", esclareceu o presidente da EDP, António Mexia, em conferência de imprensa.
No que diz respeito à parceria com a Sonangol para estudar a viabilidade de um investimento conjunto em Angola, o mesmo responsável referiu que o trabalho de análise está em curso. "Temos pessoas a trabalhar cá e lá. Estamos a trabalhar e estamos muito motivados", afirmou António Mexia.
Visite a fonte da informação clicando aqui
quarta-feira, 3 de março de 2010
SetPoint v6.0
A Logitech disponibilizou uma nova versão do seu software para mouses e teclados denominado SetPoint v6.0.
O programa permite o seu utilizador personalizar o funcionamento das teclas e botões dos mouses e teclados da empresa, como também permite monitorar o nível da bateria dos periféricos.
O SetPoint v6.0 está disponível para o Windows Vista, Windows XP e Windows 7.
Download: SetPoint v6.0 - x86
Download: SetPoint v6.0 - x64
O programa permite o seu utilizador personalizar o funcionamento das teclas e botões dos mouses e teclados da empresa, como também permite monitorar o nível da bateria dos periféricos.
O SetPoint v6.0 está disponível para o Windows Vista, Windows XP e Windows 7.
Download: SetPoint v6.0 - x86
Download: SetPoint v6.0 - x64
Office 2010: Confirmado programa de upgrade gratuito
Depois de alguns rumores, a Microsoft decidiu confirmar esta semana que o Office 2010 terá mesmo um programa de upgrade gratuito e que o mesmo começará ainda em este mês (Março).
A existência do Office 2010 Technology Guarantee Program' foi confirmada por Peter Klein, CFO da Microsoft, durante uma apresentação na Morgan Stanley Technology, Media & Telecom Conference.
Ainda de acordo com Peter Klein, quem comprar uma das edições do Office 2007 entre Março e o próximo mês de Setembro, terá direito ao upgrade gratuito para o Office 2010. O upgrade estará disponível gratuitamente via download já partir de Junho.
Subscrever:
Mensagens (Atom)