Uma ordem directa do presidente polaco, Lech Kaczynski, para que que o Tupolev-154 que se despenhou, sábado, aterrasse no aeroporto militar russo de Smolensk, poderá ter precipitado o acidente em que morreram 96 pessoas.
O procurador-geral polaco disse hoje, segunda-feira, que até ao momento nada indica que os pilotos do avião onde seguia o presidente da Polónia tenham recebido ordens para aterrar apesar do mau tempo.
"No estado actual das investigações, não há nenhuma informação que aponte nesse sentido", garantiu Andrzej Seremetis, quando questionado sobre possíveis pressões que os pilotos possam ter sofrido para aterrar o avião apesar das difíceis condições meteorológicas e dos alertas dos controladores aéreos russos.
No entanto, o procurador-geral da Polónia acrescentou que os especialistas vão analisar o ruído de fundo na gravação das conversas entre os pilotos para determinar se "qualquer sugestão" foi feita nesse sentido.
A dúvida surge agora, descartada que está a hipótese de que na origem do acidente poderá ter estado uma falha técnica do aparelho da Força Aérea polaca.
O segundo piloto presidencial, Tomasz Pietrzak, descartou também a hipótese de o seu companheiro ter cometido um erro, lembrando que, noutras ocasiões, o presidente polaco deu ordens ao comandante para aterrar, contrariando as indicações que recebiam da torre de controlo, para evitar atrasos.
Em 2008, Lech Kaczynski ordenou ao piloto do avião que o transportou à Geórgia que efectuasse a aterragem em Tiflis, apesar das advertências contrárias dos controladores aéreos, fazendo uso do seu estatuto de chefe de Estado Maior.
Também no sábado, os controladores aéreos russos recomendaram ao piloto do avião em que seguia o presidente russo que aterrasse noutro destino, devido à intensa neblina que, na altura, se fazia sentir. Ouvida a gravação das conversas entre os pilotos e a torre de controlo não há indícios de falhas técnicas.
Fontes militares russas informaram que o avião polaco foi advertido por diversas vezes pelos controladores aéreos, que recomendaram que os pilotos dessem meia-volta e se dirigissem para Minsk, capital de Bielorrúsia, uma vez que o aeroporto de Smolensk não dispõe de meios para receber aviões em situações de nevoeiro intenso.
"Quando estavam a 2,5 quilómetros de distância, o director do controlo de tráfego aéreo apercebeu-se que a tripulação tinha aumentado a velocidade de descida”, disse Alexander Alyoshin, chefe da Comissão de Instrução da Procuradoria.
"O director do grupo de controlo de tráfico ordenou que a tripulação colocasse o avião na posição horizontal e, uma vez que a ordem não foi cumprida, advertiu por diversas vezes que se dirigissem a outro aeroporto", explicou, ainda. "Apesar disso, a tripulação continuou a descida que, desgraçadamente, acabou em tragédia”.
O trabalho dos investigadores no terreno deverá ser concluído, hoje, segunda-feira.
Fonte: JN
segunda-feira, 12 de abril de 2010
domingo, 11 de abril de 2010
Homem confessa violação e homicídio de seis menores no Brasil
O desaparecimento de seis menores de idade, numa cidade vizinha de Brasília, que chegou a ser atribuído a redes de tráfico de órgãos, foi hoje, domingo, esclarecido pela polícia com a captura de um homem que confessou tê-los violado, assassinado e enterrado.
Segundo a agência EFE, a confissão que Admar de Jesus, um operário de 40 anos, detido ontem, sábado, na cidade de Luziânia, fez às autoridades foi confirmada hoje, quando o pedófilo guiou a polícia até uma zona rural onde tinha enterrado os seis corpos.
O comissário responsável pelo caso, Wesley Almeida, explicou que os restos exumados hoje, domingo, serão submetidos a exames para comprovar se realmente se tratam dos seis adolescentes desaparecidos em Luziânia, Goiás, localidade situada a 66 quilómetros da capital brasileira.
No entanto, assegurou que, do ponto de vista policial, "a investigação terminou", já que "se tem a confissão e os corpos".
O desaparecimento dos seis rapazes, com idades entre os 13 e os 16 anos, moradores no mesmo bairro, ocorreu durante as primeiras semanas de Janeiro, comoveu Luziânia e chegou a ser discutida no Congresso Nacional, onde se levantou a possibilidade de que redes de tráfico de órgãos ou de pessoas pudessem estar envolvidas, avança a agência Lusa.
A polícia explicou que chegou ao suposto assassino, porque uma das várias vias de investigação era a suspeita de que um pedófilo pudesse ser o responsável.
Depois de analisar os antecedentes dos habitantes da cidade que passaram pela prisão, verificou-se que o único acusado de delitos sexuais era Admar de Jesus, que foi objecto de vigilância durante os últimos dez dias.
A chave para a sua detenção foram as escutas telefónicas autorizadas pela Justiça, nas quais se descobriu que o operário tinha oferecido a uma irmã um telemóvel que pertencia a um dos rapazes desaparecidos.
Visite a fonte da informação aqui
Segundo a agência EFE, a confissão que Admar de Jesus, um operário de 40 anos, detido ontem, sábado, na cidade de Luziânia, fez às autoridades foi confirmada hoje, quando o pedófilo guiou a polícia até uma zona rural onde tinha enterrado os seis corpos.
O comissário responsável pelo caso, Wesley Almeida, explicou que os restos exumados hoje, domingo, serão submetidos a exames para comprovar se realmente se tratam dos seis adolescentes desaparecidos em Luziânia, Goiás, localidade situada a 66 quilómetros da capital brasileira.
No entanto, assegurou que, do ponto de vista policial, "a investigação terminou", já que "se tem a confissão e os corpos".
O desaparecimento dos seis rapazes, com idades entre os 13 e os 16 anos, moradores no mesmo bairro, ocorreu durante as primeiras semanas de Janeiro, comoveu Luziânia e chegou a ser discutida no Congresso Nacional, onde se levantou a possibilidade de que redes de tráfico de órgãos ou de pessoas pudessem estar envolvidas, avança a agência Lusa.
A polícia explicou que chegou ao suposto assassino, porque uma das várias vias de investigação era a suspeita de que um pedófilo pudesse ser o responsável.
Depois de analisar os antecedentes dos habitantes da cidade que passaram pela prisão, verificou-se que o único acusado de delitos sexuais era Admar de Jesus, que foi objecto de vigilância durante os últimos dez dias.
A chave para a sua detenção foram as escutas telefónicas autorizadas pela Justiça, nas quais se descobriu que o operário tinha oferecido a uma irmã um telemóvel que pertencia a um dos rapazes desaparecidos.
Visite a fonte da informação aqui
Abuso sexual terá provocado morte de Terre'Blanche
A investigação do homicídio do supremacista branco, Eugene Terre'Blanche, em África do Sul, tem uma nova pista: o crime poderá ter sido uma resposta a uma tentativa de abuso sexual.
Segundo a edição online do jornal “El Mundo”, o advogado de um dos acusados revelou que o seu cliente lhe confessou que as agressões a Terre'Blanche só aconteceram, porque o líder da extrema-direita tentou ter relações sexuais com pelo menos um dos dois suspeitos agora detidos.
Por sua vez, a polícia sul-africana ressalva que esta é apenas uma das pistas de que dispõe para solucionar o crime, ocorrido no passado dia 3 de Abril. “Não estamos centrados numa só pista”, disse Musan Zondi, que integra a equipa de investigação, acrescentando que o móbil sexual é somente uma de muitas versões que podem explicar o assassinato.
Inicialmente, as autoridades policiais avançaram a hipótese de os suspeitos terem espancado até à morte o fazendeiro branco devido à falta de pagamento do seu trabalho. O corpo do fundador do Movimento de Resistência Afrikaner foi encontrado espancado, cortado, já sem vida, e com as calças descidas.
Contudo, neste momento, estão a ser alvo de perícia policial várias peças de vestuário que, eventualmente, podem demonstrar indícios de tentativa de abuso sexual. A garantia foi dada por Jan Mabula, chefe da polícia do Noroeste sul-africano, em declarações ao jornal “City Press”, citadas pelo “El Mundo”.
Puna Moroko, advogado de defesa do suspeito de 28 anos, Chris Mahlangu, insiste na sua tese: “O meu cliente diz que houve um acto de sodomia que provocou um grande nervosismo e um confronto que acabou com a morte de Terre'Blanche. A teoria incial dos advogados dos dois jovens – o outro é um menor de 15 anos – foi de que usaram de legítima defesa.
Entretanto, o Movimento de Resistência Afrikaner já reagiu à nova suspeita e nega qualquer prática homossexual por parte do seu líder.
Visite a fonte da informação aqui
Segundo a edição online do jornal “El Mundo”, o advogado de um dos acusados revelou que o seu cliente lhe confessou que as agressões a Terre'Blanche só aconteceram, porque o líder da extrema-direita tentou ter relações sexuais com pelo menos um dos dois suspeitos agora detidos.
Por sua vez, a polícia sul-africana ressalva que esta é apenas uma das pistas de que dispõe para solucionar o crime, ocorrido no passado dia 3 de Abril. “Não estamos centrados numa só pista”, disse Musan Zondi, que integra a equipa de investigação, acrescentando que o móbil sexual é somente uma de muitas versões que podem explicar o assassinato.
Inicialmente, as autoridades policiais avançaram a hipótese de os suspeitos terem espancado até à morte o fazendeiro branco devido à falta de pagamento do seu trabalho. O corpo do fundador do Movimento de Resistência Afrikaner foi encontrado espancado, cortado, já sem vida, e com as calças descidas.
Contudo, neste momento, estão a ser alvo de perícia policial várias peças de vestuário que, eventualmente, podem demonstrar indícios de tentativa de abuso sexual. A garantia foi dada por Jan Mabula, chefe da polícia do Noroeste sul-africano, em declarações ao jornal “City Press”, citadas pelo “El Mundo”.
Puna Moroko, advogado de defesa do suspeito de 28 anos, Chris Mahlangu, insiste na sua tese: “O meu cliente diz que houve um acto de sodomia que provocou um grande nervosismo e um confronto que acabou com a morte de Terre'Blanche. A teoria incial dos advogados dos dois jovens – o outro é um menor de 15 anos – foi de que usaram de legítima defesa.
Entretanto, o Movimento de Resistência Afrikaner já reagiu à nova suspeita e nega qualquer prática homossexual por parte do seu líder.
Visite a fonte da informação aqui
sábado, 10 de abril de 2010
Rússia/acidente: Uma semana de luto pela morte do presidente polaco
O presidente do Parlamento polaco, atual chefe de Estado em funções, Bronislaw Komorowski, decretou hoje uma semana de luto nacional pela morte do Presidente da Polónia, Lech Kaczynski, num acidente de aviação na Rússia.
Komorowski, que de acordo com a Constituição polaco assumiu funções presidenciais, apelou à unidade do país perante a tragédia que provocou a morte a 96 pessoas.
Depois da morte de Kaczynski, tudo aponta para que sejam convocadas eleições antecipadas, eventualmente para junho.
Fonte: Lusa
Komorowski, que de acordo com a Constituição polaco assumiu funções presidenciais, apelou à unidade do país perante a tragédia que provocou a morte a 96 pessoas.
Depois da morte de Kaczynski, tudo aponta para que sejam convocadas eleições antecipadas, eventualmente para junho.
Fonte: Lusa
Futebol - Brasil: Líder da Confederação Brasileira alerta para atrasos
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alertou hoje para os "sérios problemas" da organização do Mundial de 2014, caso os trabalhos não se iniciem até 3 de Maio.
"Se as obras não começarem antes do início de Maio, teremos sérios problemas. O Morumbi deve corresponder às exigências da FIFA, o que não acontece", declarou Ricardo Teixeira, citando o exemplo do maior recinto da cidade de São Paulo.
A Federação Internacional de Futebol (FIFA) fixou a data de 3 de Maio como o limite para o lançamento das várias obras de construção ou remodelação de estádios para o Brasil2014, cujo maior problema é a falta de aprovação dos créditos junto da Banca local.
Visite a fonte da informação aqui
"Se as obras não começarem antes do início de Maio, teremos sérios problemas. O Morumbi deve corresponder às exigências da FIFA, o que não acontece", declarou Ricardo Teixeira, citando o exemplo do maior recinto da cidade de São Paulo.
A Federação Internacional de Futebol (FIFA) fixou a data de 3 de Maio como o limite para o lançamento das várias obras de construção ou remodelação de estádios para o Brasil2014, cujo maior problema é a falta de aprovação dos créditos junto da Banca local.
Visite a fonte da informação aqui
Etiquetas:
Brasil,
Desporto,
Futebol Internacional
Basquetebol - NBA: Lakers asseguram triunfo no Oeste
Os Los Angeles Lakers asseguraram sexta feira o primeiro lugar da conferência Oeste da Liga norte-americana de basquetebol profissional (NBA), ao vencerem por 97-88 no reduto dos Minnesota Timberwolves.
Mesmo sem Kobe Bryant, os Lakers não sentiram grandes dificuldades em somar o 56.º triunfo da época, em 79 jogos, sob a liderança do espanhol Pau Gasol, autor de 29 pontos, com 11 em 17 nos “tiros” de campo, e 15 ressaltos.
Na luta renhida pelos lugares imediatos, os Dallas Mavericks ascenderam ao segundo posto, com os mesmos 52 triunfos e 27 desaires dos Denver Nuggets, terceiros, ao vencerem de Portland por 83-77, com uma enorme exibição do alemão Dirk Nowitzki, autor de 40 pontos.
Por seu lado, os Utah Jazz venceram no reduto dos New Orleans Hornets por 114-103, com 27 pontos e 16 assistências de Deron Williams, e são quartos (52 vitórias e 28 derrotas), à frente dos Phoenix Suns (51-28), derrotados fora por 96-91 pelos Thunder e um “grande” Kevin Durant (35 pontos).
Os Oklahoma City Thunder (49 triunfos e 30 desaires) subiram ao sexto posto, enquanto os San Antonio Spurs (48-31) caíram para o oitavo, com o mesmo registo dos Portland Trail Blazers, sétimos, ao perderam por 107-99 na recepção aos Memphis Grizzlies, liderados por 28 pontos de Zach Randolph.
Na conferência Este, os Atlanta Hawks atingiram a 50.ª vitória, pela primeira vez desde 1997/98, ao baterem em casa os Toronto Raptors por 107-101, com 25 pontos do suplente Jamal Crawford e 18 de Joe Johnson.
O conjunto da Geórgia (50 triunfos e 29 desaires) voltou ao terceiro lugar, por troca com os Boston Celtics (49-30), que perderam em casa por 106-96 com os Washington Wizards, comandados por Andray Blatche (31 pontos e 11 ressaltos).
Por seu lado, e apesar do desaire, os Raptors, desfalcados do lesionado Chris Bosh, seguraram o oitavo lugar, uma vez que os Chicago Bulls, que somam os mesmos 38 triunfos e 41 desaires, caíram no reduto dos New Jersey Nets, por 127-116, após dois prolongamentos.
Um “triplo duplo” do suplente Terrence Williams (27 pontos, 13 ressaltos e 10 assistências) e 26 pontos - incluindo uma “tapinha” a 0,1 segundos do tempo regulamentar - e 14 ressaltos de Brook Lopez foram decisivos para o triunfo da pior equipa da competição.
Nos outros jogos da ronda, destaque para 39 pontos de Ben Gordan no triunfo dos Detroit Pistons em Miami (106-99) e os 36 de Danny Granger em Cleveland, onde os Indiana Pacers bateram os “Cavs” (116-113), que, entre outros, pouparam LeBron James e Mo Williams.
Fonte: O Jogo
Mesmo sem Kobe Bryant, os Lakers não sentiram grandes dificuldades em somar o 56.º triunfo da época, em 79 jogos, sob a liderança do espanhol Pau Gasol, autor de 29 pontos, com 11 em 17 nos “tiros” de campo, e 15 ressaltos.
Na luta renhida pelos lugares imediatos, os Dallas Mavericks ascenderam ao segundo posto, com os mesmos 52 triunfos e 27 desaires dos Denver Nuggets, terceiros, ao vencerem de Portland por 83-77, com uma enorme exibição do alemão Dirk Nowitzki, autor de 40 pontos.
Por seu lado, os Utah Jazz venceram no reduto dos New Orleans Hornets por 114-103, com 27 pontos e 16 assistências de Deron Williams, e são quartos (52 vitórias e 28 derrotas), à frente dos Phoenix Suns (51-28), derrotados fora por 96-91 pelos Thunder e um “grande” Kevin Durant (35 pontos).
Os Oklahoma City Thunder (49 triunfos e 30 desaires) subiram ao sexto posto, enquanto os San Antonio Spurs (48-31) caíram para o oitavo, com o mesmo registo dos Portland Trail Blazers, sétimos, ao perderam por 107-99 na recepção aos Memphis Grizzlies, liderados por 28 pontos de Zach Randolph.
Na conferência Este, os Atlanta Hawks atingiram a 50.ª vitória, pela primeira vez desde 1997/98, ao baterem em casa os Toronto Raptors por 107-101, com 25 pontos do suplente Jamal Crawford e 18 de Joe Johnson.
O conjunto da Geórgia (50 triunfos e 29 desaires) voltou ao terceiro lugar, por troca com os Boston Celtics (49-30), que perderam em casa por 106-96 com os Washington Wizards, comandados por Andray Blatche (31 pontos e 11 ressaltos).
Por seu lado, e apesar do desaire, os Raptors, desfalcados do lesionado Chris Bosh, seguraram o oitavo lugar, uma vez que os Chicago Bulls, que somam os mesmos 38 triunfos e 41 desaires, caíram no reduto dos New Jersey Nets, por 127-116, após dois prolongamentos.
Um “triplo duplo” do suplente Terrence Williams (27 pontos, 13 ressaltos e 10 assistências) e 26 pontos - incluindo uma “tapinha” a 0,1 segundos do tempo regulamentar - e 14 ressaltos de Brook Lopez foram decisivos para o triunfo da pior equipa da competição.
Nos outros jogos da ronda, destaque para 39 pontos de Ben Gordan no triunfo dos Detroit Pistons em Miami (106-99) e os 36 de Danny Granger em Cleveland, onde os Indiana Pacers bateram os “Cavs” (116-113), que, entre outros, pouparam LeBron James e Mo Williams.
Fonte: O Jogo
Luís Filipe Vieira e seus comentários...
Sim, de facto o Benfica saíu de cabeça bem levantada, disso, niguém tem qualquer dúvida, só não concordo de maneira alguma que, quando seja
o FC Porto em competição, todos os resultados obtido por este, sejam de grande favorecimento..!
o FC Porto em competição, todos os resultados obtido por este, sejam de grande favorecimento..!
È de lamentar que existam este tipo de mentalidades..!
Etiquetas:
Curiosidades,
Desporto,
Futebol Internacional,
Gente,
Lazer,
Opinião,
Pensamentos,
Vida e Estilo
Real Madrid vs Barcelona - Online
O jogo entre as equipas Espanholas do Real Madrid e o Barcelona , pode ser visto Online, para isso, siga o link abaixo indicado.
Transmissão agendada para as 21:00 (Hora Portuguesa)
Link: Real Madrid vs Barcelona
Transmissão agendada para as 21:00 (Hora Portuguesa)
Link: Real Madrid vs Barcelona
Etiquetas:
Desporto,
Desporto Online,
Futebol Internacional,
Internet,
Tecnologia
Mundial em 3D na televisão lá de casa
No final do ano passado a Sony já tinha anunciado a intenção de transmitir 25 jogos do Mundial de Futebol a três dimensões em várias cidades, a partir de ecrãs gigantes. Agora a empresa e a FIFA anunciam uma evolução na parceria e a tecnologia da Sony também será usada para captar as imagens que chegarão a casa do cliente.
Numa nota de imprensa conjunta as entidades explicaram de que forma são asseguradas as imagens tridimensionais que serão recolhidas em cinco dos dez estádios onde vai decorrer a prova.
Serão sete os pares de câmaras HDC da Sony a registar as jogadas. Os equipamentos são suportados num processador multi-imagem que "possibilita a automatização completa do fluxo de trabalho no processo de produção e ajusta a profundidade do campo automaticamente", explica um comunicado. Os equipamentos ligam-se à unidade móvel de transmissão da empresa.
Soccer City e Ellis Park em Johanesburgo, Durban, Cidade do Cabo e Port Elizabeth são os estádios cobertos a três dimensões. Entre os jogos que realizam estão o Portugal-Brasil agendado para 25 de Junho e a fase final do campeonato.
Até à data da prova serão anunciadas as parcerias que alinham direitos de transmissão para os canais 3D capazes de receber este tipo de conteúdos.
Conforme já tinha sido anunciado antes, a Sony também assegura a transmissão 3D de oito jogos em diversos pontos do mundo. Em salas de cinema com suporte para 3D ou noutros espaços adaptados.
Fonte: Tek
Numa nota de imprensa conjunta as entidades explicaram de que forma são asseguradas as imagens tridimensionais que serão recolhidas em cinco dos dez estádios onde vai decorrer a prova.
Serão sete os pares de câmaras HDC da Sony a registar as jogadas. Os equipamentos são suportados num processador multi-imagem que "possibilita a automatização completa do fluxo de trabalho no processo de produção e ajusta a profundidade do campo automaticamente", explica um comunicado. Os equipamentos ligam-se à unidade móvel de transmissão da empresa.
Soccer City e Ellis Park em Johanesburgo, Durban, Cidade do Cabo e Port Elizabeth são os estádios cobertos a três dimensões. Entre os jogos que realizam estão o Portugal-Brasil agendado para 25 de Junho e a fase final do campeonato.
Até à data da prova serão anunciadas as parcerias que alinham direitos de transmissão para os canais 3D capazes de receber este tipo de conteúdos.
Conforme já tinha sido anunciado antes, a Sony também assegura a transmissão 3D de oito jogos em diversos pontos do mundo. Em salas de cinema com suporte para 3D ou noutros espaços adaptados.
Fonte: Tek
Etiquetas:
Futebol Internacional,
Lazer,
Média,
Tecnologia,
Televisão
sexta-feira, 9 de abril de 2010
Ajuda à Grécia e sinais de melhoria da retoma económica animam Wall Street
As principais praças bolsistas dos EUA encerraram em alta, impulsionadas pelos sinais de fortalecimento da retoma económica e pelo facto de a União Europeia se ter mostrado preparada para resgatar a Grécia se necessário.
O índice industrial Dow Jones fechou a ganhar 0,64%, fixando-se nos 10.997,35 pontos. O S&P 500 avançou 0,67% para se estabelecer nos 1.194,37 pontos, concluindo assim a sexta semana consecutiva de ganhos.
Por seu lado, o índice tecnológico Nasdaq valorizou 0,71% para 2.454,05 pontos.
A agência Fitch voltou a cortar o rating do crédito da Grécia e os mercados chegaram a reduzir os ganhos com a notícia, mas depois voltaram a subir pois esta medida reforça a ideia de um resgate da Grécia que, segundo alguns analistas, pode acontecer já este fim-de-semana.
A Exxon Mobil terminou a ganhar cerca de 2%, liderando os ganhos dos títulos energéticos, que encabeçaram as valorizações dos 10 grupos industriais listados no Standard & Poor’s 500.
A Dish Network e a Abercrombie & Fitch Co. também registaram subidas, sustentadas por revisões em alta das recomendações para as suas acções.
Um dado económico que hoje ajudou a impulsionar as praças do outro lado do Atlântico foi o dos inventários dos grossistas norte-americanos, que aumentaram em Fevereiro. O movimento sugere que as empresas estão a preparar os “stocks” para um aumento da procura, depois de as vendas terem atingido o máximo nível de mais de um ano.
Visite a fonte da informação aqui
O índice industrial Dow Jones fechou a ganhar 0,64%, fixando-se nos 10.997,35 pontos. O S&P 500 avançou 0,67% para se estabelecer nos 1.194,37 pontos, concluindo assim a sexta semana consecutiva de ganhos.
Por seu lado, o índice tecnológico Nasdaq valorizou 0,71% para 2.454,05 pontos.
A agência Fitch voltou a cortar o rating do crédito da Grécia e os mercados chegaram a reduzir os ganhos com a notícia, mas depois voltaram a subir pois esta medida reforça a ideia de um resgate da Grécia que, segundo alguns analistas, pode acontecer já este fim-de-semana.
A Exxon Mobil terminou a ganhar cerca de 2%, liderando os ganhos dos títulos energéticos, que encabeçaram as valorizações dos 10 grupos industriais listados no Standard & Poor’s 500.
A Dish Network e a Abercrombie & Fitch Co. também registaram subidas, sustentadas por revisões em alta das recomendações para as suas acções.
Um dado económico que hoje ajudou a impulsionar as praças do outro lado do Atlântico foi o dos inventários dos grossistas norte-americanos, que aumentaram em Fevereiro. O movimento sugere que as empresas estão a preparar os “stocks” para um aumento da procura, depois de as vendas terem atingido o máximo nível de mais de um ano.
Visite a fonte da informação aqui
Subscrever:
Mensagens (Atom)