O K-Lite Codec Pack é uma colecção de codecs e filtros DirectShow e contém tudo o que você precisa para meter todos os seus arquivos de áudio e vídeo.
Este pacote é extremamente flexível e fácil de usar. É apropriado para usuários experientes, bem como para os menos experientes.
Ele è bem importante, pois contém alguns codecs que podem ser utilizados para a codificação.
[Freeware]
È compatível com: Windows 7/2000/2003/2008/Vista e XP
Download: K-Lite Codec Pack Full 5.9.0
domingo, 18 de abril de 2010
K-Lite Codec Pack Full 5.9.0
Primeiras gravações do Canal+ 3D em Espanha
O operador Espanhol Canal+ gravou este fim-de-semana as suas primeiras emissões em 3D, isto, já em preperativos para o concerto do cantor Enrique Bunbury, ex-líder dos Heroes del Silencio.
A transmissão daquele concerto está previsto para o próximo dia 29 de Maio do corrente ano, que, por sinal è a data do lançamento oficial da estação Canal+ 3D, podendo aquele espectáculo ser seguido/visto igualmente nas lojas FNAC de Barcelona, Madrid, Saragoça, Valência e Sevilha.
A transmissão daquele concerto está previsto para o próximo dia 29 de Maio do corrente ano, que, por sinal è a data do lançamento oficial da estação Canal+ 3D, podendo aquele espectáculo ser seguido/visto igualmente nas lojas FNAC de Barcelona, Madrid, Saragoça, Valência e Sevilha.
sábado, 17 de abril de 2010
Faça um diagnóstico à sua pele
Longe vai a época em que os homens lavavam a cara com o sabonete azul e branco. (felizmente!).Hoje, um cuidado inteligente da pele implica usar os produtos certos para o seu tipo de pele.
MISTA
O seu perfil
As pessoas com a pele mista apresentam a zona T (testa, nariz e queixo) oleosa e a zona das maçãs do rosto normal a seca.
Cada zona requer um cuidado específico.
Use
Um produto de limpeza suave que elimine a oleosidade na zona T sem secar as outras áreas do rosto.
Gel ou leite específicos para a pele mista.
NORMAL
O seu perfil
A pele normal tem um aspecto saudável e não apresenta brilhos, graças à sua combinação equilibrada de gordura e água.
Use
Este tipo de pele tolera bem a maioria dos produtos.
Escolha um tónico sem álcool e um creme hidratante. Prefira fórmulas nutritivas.
OLEOSA
O seu perfil
Pele com excesso de oleosidade em todo o rosto e sobretudo na zona T (testa, nariz e queixo).
Use
Este tipo de pele requer um cuidado específico porque basta não limpar a pele uma vez para aparecerem as imperfeições.
Escolha um gel de limpeza que remova a oleosidade e ao mesmo tempo não deixe a pele seca.
SECA
O seu perfil
A pele seca é normalmente áspera e com tendência a descamação.
Isto deve-se ao facto de as células da camada exterior da epiderme não funcionarem correctamente, perdendo mais água do que aquela que absorve.
Use
Os géis de limpeza mais agressivos podem piorar a situação, por isso escolha um adequado à sua pele.
À noite, um creme nutritivo é fundamental
Fonte: Mens'Health
Loura erótica
Ângela Bismarchi será garota-propaganda de uma sex shop. Nas fotos, ela usará peças da linha de lingerie erótica que leva seu nome. A loura conta que é frequentadora assídua de sex shops. "Quando a gente ama de verdade, faz de tudo para manter acesa a chama da paixão. É para isso que servem os queijos e vinhos, os acessórios, calcinhas e brinquedinhos eróticos. Isso faz parte da vida da mulher moderna", diz Ângela, que já usou fantasias na hora da transa: "Já me vesti de salva-vidas, tigresa e colegial". A modelo assina o desenho das peças.Visite a fonte da informação aqui
Famosas afirmam ficar sem sexo por longos períodos numa boa

Foto: Danilo Borges / Maxim / Divulgação
A tentação não é tão grande assim. Mulheres lindas e sensuais garantem. Apesar de as brasileiras terem fama de fogosas, muitas estão há um bom tempo sem ter relações sexuais e levam isso numa boa. Luiza Brunet, há mais de dois anos ‘quietinha’, é uma delas: “Há um pouco de mito sobre esse papo de ter de fazer sexo sempre e quem muito fala, pouco faz. Quando a pessoa faz muita propaganda, quer fugir do preconceito, pois a mulher não pode assumir que não transa e leva uma vida tranquila assim”, defende a modelo.
A bela não está no bloco sozinha. Em entrevista recente a, Rita Cadillac, que por muito tempo foi considerada símbolo sexual e já fez até filmes pornô, confessou: “Estou há um ano numa boa sem transar. Está bom sozinha. Sou igual à Coca-Cola, faço só a maior pressão”, brincou ela.
E não pense que essa realidade é restrita às mulheres maduras. A polêmica cantora Lady Gaga, 24 anos, aconselhou seus fãs a não fazerem sexo casual. “Você não precisa fazer sexo para se sentir bem... Estou solteira agora e escolhi ficar sozinha. Não fazer sexo não é um problema”, disse a popstar. Então quem diz não se aguentar quando fica um ou dois meses ‘na seca’ mente?
A sexóloga Carla Cecarello confirma que o pessoal por aí mais fala do que faz: “O discurso dos brasileiros é liberal, mas o comportamento ainda é considerado bem conservador”, afirma. A profissional explica que a falta de desejo sexual só pode ser considerada um problema quando é uma constante na vida da pessoa. “É perfeitamente possível viver sem atividade sexual por um longo período. Essas mulheres canalizam sua libido para outros setores da vida e, no momento oportuno, o desejo volta”, explica.
Para Lia Khey, do ‘BBB 10’, tudo depende do momento. “Já fiquei seis meses sem sexo. A mulher tem fases. Pode ficar por muito tempo sem fazer nada e em outra época querer todo dia. Mulheres de personalidade forte respeitam suas próprias fases”, analisa.
Já a sexóloga e colunista de O DIA Regina Navarro Lins é didática ao falar sobre o tema: “Sexo funciona como a bateria de um carro. Quanto mais ativa é sua vida sexual, mais você quer. Quanto menos faz, menos vai querer”. Ela, no entanto, defende uma prática mais assídua. “As pesquisas científicas sobre o tema apontam que uma vida sexual ativa faz bem à saúde física e mental. As pessoas fazem muito menos sexo do que gostariam e com menos qualidade do que poderiam”, avalia. E você, já fez sexo hoje?
Visite a fonte da informação aqui
Etiquetas:
Amor e Sexo,
Gente,
Lazer,
Mulher,
Vida e Estilo
Advogada do Porto conquista o mundo do póquer
A primeira etapa do maior circuito de póquer profissional de Espanha, o Spanish Poker Tour (SPT), foi concluída no Casino de Aranjuez de Madrid com uma vencedora absoluta.
A primeira etapa do maior circuito de póquer profissional de Espanha, o Spanish Poker Tour (SPT), foi concluída no Casino de Aranjuez de Madrid com uma vencedora absoluta. Após muita tensão e três longas provas, Catarina Santos que cumpria os 28 anos na noite em que venceu, superou os 161 jogadores, dos quais apenas dez eram mulheres, trazendo para Portugal um prémio no valor de 45 mil euros.
Catarina exerce a profissão de advogada penalista no Porto e participa habitualmente no SPT. Segundo um comunicado enviado à TVNET, "a sua entrada no mundo do póquer aconteceu há alguns anos, motivada pelos amigos que lhe apresentaram entusiasticamente esta modalidade. Os torneios promocionais de âmbito nacional e os torneios ao vivo foram os responsáveis pelo acender do rastilho da paixão da Catarina pelo póquer".
Nesta etapa, Catarina superou Steven Van Zadelhoff, vencedor da Grande Final do SPT no ano passado. Steven é um dos jogadores mais respeitados nesta área, tendo alcançado importantes resultados nos torneios a nível mundial, como o WSOP, o EPT e o WPT.
Ao longo de três dias em que decorreu a competição, Catarina esteve mais de 24 horas sentada à mesa de jogo, "contando constantemente com mensagens de apoio na rede social do Facebook, onde actualizava regularmente o seu perfil com todas as novidades e sensações vividas nesta experiência" conclui a nota.
Catarina irá participar na próxima prova do SPT, em Ibiza, onde enfrentará novamente a elite do póquer europeu e tentar colocar mais uma vez Portugal num lugar de topo.
Visite a fonte da informação aqui
A primeira etapa do maior circuito de póquer profissional de Espanha, o Spanish Poker Tour (SPT), foi concluída no Casino de Aranjuez de Madrid com uma vencedora absoluta. Após muita tensão e três longas provas, Catarina Santos que cumpria os 28 anos na noite em que venceu, superou os 161 jogadores, dos quais apenas dez eram mulheres, trazendo para Portugal um prémio no valor de 45 mil euros.
Catarina exerce a profissão de advogada penalista no Porto e participa habitualmente no SPT. Segundo um comunicado enviado à TVNET, "a sua entrada no mundo do póquer aconteceu há alguns anos, motivada pelos amigos que lhe apresentaram entusiasticamente esta modalidade. Os torneios promocionais de âmbito nacional e os torneios ao vivo foram os responsáveis pelo acender do rastilho da paixão da Catarina pelo póquer".
Nesta etapa, Catarina superou Steven Van Zadelhoff, vencedor da Grande Final do SPT no ano passado. Steven é um dos jogadores mais respeitados nesta área, tendo alcançado importantes resultados nos torneios a nível mundial, como o WSOP, o EPT e o WPT.
Ao longo de três dias em que decorreu a competição, Catarina esteve mais de 24 horas sentada à mesa de jogo, "contando constantemente com mensagens de apoio na rede social do Facebook, onde actualizava regularmente o seu perfil com todas as novidades e sensações vividas nesta experiência" conclui a nota.
Catarina irá participar na próxima prova do SPT, em Ibiza, onde enfrentará novamente a elite do póquer europeu e tentar colocar mais uma vez Portugal num lugar de topo.
Visite a fonte da informação aqui
Avião do Atlético de Madrid atingido por um raio
O avião que transportava a equipa do Atlético Madrid foi atingido por um raio quando este se encontrava a fazer as manobras para a sua aterragem.
Segundo Diego Fórlan, jogador da equipa madrilena e através do seu twitter disse:
"Fomos atingidos por um raio quando estávamos quase a aterrar. Foi um grande susto".
Segundo Diego Fórlan, jogador da equipa madrilena e através do seu twitter disse:
"Fomos atingidos por um raio quando estávamos quase a aterrar. Foi um grande susto".
Etiquetas:
Ciência,
Desporto,
Futebol Internacional,
Meteorologia,
Mundo
sexta-feira, 16 de abril de 2010
SPEA realiza quinto Censo de Milhafres nos Açores
A Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA) realiza sábado e domingo o V Censo de Milhafres nos Açores, iniciativa que pretende recolher dados sobre a única espécie de ave de rapina diurna que existe no arquipélago.
O milhafre é uma ave que pode ser vista na maioria das ilhas do arquipélago dos Açores e apenas nas Flores e no Corvo não tem presença regular.
Esta ave de rapina assume especial importância no controlo de algumas pragas que afetam a região, nomeadamente de ratos.
Visite a fonte da informação aqui
O milhafre é uma ave que pode ser vista na maioria das ilhas do arquipélago dos Açores e apenas nas Flores e no Corvo não tem presença regular.
Esta ave de rapina assume especial importância no controlo de algumas pragas que afetam a região, nomeadamente de ratos.
Visite a fonte da informação aqui
Estados Unidos acusam banco Goldman Sachs de fraude
O regulador dos mercados norte-americanos de valores mobiliários, a Securities and Exchange Comission, anunciou hoje, sexta-feira, que vai processar o banco de investimento Goldman Sachs por fraude na venda de produtos financeiros estruturados no mercado hipotecário que causaram perdas milionárias a investidores.
"O produto era novo e complexo, mas o engano e os conflitos eram velhos e simples", afirma o director da Securities and Exchange Comission (SEC) para assuntos legais, Robert Khuzami, numa declaração divulgada pelo regulador.
"A Goldman permitiu indevidamente que um cliente que estava a constituir posições contra o mercado hipotecário influenciasse fortemente quais os títulos hipotecários a incluir no portfólio de investimento, enquanto dizia a outros investidores que os títulos eram escolhidos de forma independente e objectiva por terceiros".
Fonte: JN
"O produto era novo e complexo, mas o engano e os conflitos eram velhos e simples", afirma o director da Securities and Exchange Comission (SEC) para assuntos legais, Robert Khuzami, numa declaração divulgada pelo regulador.
"A Goldman permitiu indevidamente que um cliente que estava a constituir posições contra o mercado hipotecário influenciasse fortemente quais os títulos hipotecários a incluir no portfólio de investimento, enquanto dizia a outros investidores que os títulos eram escolhidos de forma independente e objectiva por terceiros".
Fonte: JN
Andebol - Qualificação Campeonato da Europa Sub-20: Ucrania e Bosnia Herzegovina empatam
Começaram na tarde de sexta-feira, no Peso da Régua, os jogos de qualificação para o Campeonato da Europa de Sub-20 masculinos.
O primeiro jogo do Grupo 7 - Portugal, Ucrânia e Bósnia Herzegovina - grupo do qual apenas o 1º classificado garantirá presença na fase final do Campeonato da Europa de Sub-20 na Eslováquia, foi entre as selecções da Ucrânia e da Bósnia.
Foi a Bósnia quem entrou melhor no jogo e não desperdiçou a primeira situação de ataque do jogo e abriu o marcador. A Ucrânia empatou logo em seguida (2-2), mas a Bósnia voltou a adiantar-se. Num jogo muito rápido por parte das duas selecções, a meio da primeira parte a selecção ucraniana deu a volta ao resultado e passou a estar em vantagem (12-11), depois de ter estado com quatro golos de desvantagem e manteve-se na frente até ao intervalo: 18-15.
Na 2ª parte, a Bósnia voltou a entrar em campo melhor que a Ucrânia, tendo conseguido dar a volta ao resultado. À frente no marcador, os bósnios conseguiram ir mantendo a vantagem ao longo de quase toda a segunda parte. A dez minutos do fim, a Ucrânia voltou a melhorar o desempenho e diminuiu a diferença de golos no marcador, estando a perder por 29-28 a cinco minutos do fim. Esta curta distância entre as duas selecções foi uma constante até ao fim do jogo, que se revelou muito emocionante e disputado e terminou com uma igualdade a 31 golos.
De notar o excelente desempenho do guarda-redes da Bósnia, Benjamim Buric.
O seleccionador nacional de Portugal, que entra em acção amanhã, sábado, no jogo com a Bósnia Herzegovina, a ter início pelas 17h00, esteve no Pavilhão Municipal do Peso da Régua a assistir atentamente ao jogo, tal como toda a selecção nacional.
"A Ucrânia é uma selecção que nós conhecíamos melhor do que a Bósnia e confirmou aquilo que nós sabíamos: uma defesa 6-0, forte, com um ponta esquerdo muito rápido, um lateral esquerdo também muito forte, com um excelente remate. Em termos de jogo, muitas situações típicas do andebol de leste e parece-me uma equipa que saiu do jogo de um resultado menos favorável por duas vezes - na primeira e na segunda parte - e, portanto, uma equipa forte e a ter em conta", começou por analisar Rolando Freitas.
"Quanto à Bósnia, é uma selecção que conhecíamos menos, tínhamos alguma informação e sabíamos que tinha um bom guarda-redes, um bom pivot, tem alguns jogadores mais novos como este central que se mostrou muito bom jogador, tem também uma defesa 6-0 muito forte. No entanto sentiram necessidade de alterar esse sistema defensivo e o resultado final espelha duas boas equipas, com qualidade e que nos vão causar muitas dificuldades nos dois jogos que se aproximam", disse o seleccionador nacional.
No que diz respeito ao resultado final, "para nós, o resultado é quase indiferente, podíamos fazer muitas contas sobre se era melhor ganhar à Ucrânia, se era melhor ganhar à Bósnia... nós vencendo amanhã, é evidente que a Bósnia está fora e é isso que nos passa pela cabeça. Temos de nos concentrar é naquilo que podemos fazer, que passa pela vitória no jogo de amanhã e pela vitória no jogo com a Ucrânia."
Os árbitros do jogo, ao qual assistiram, nas bancadas, 250 espectadores, foram Jonas Eliasson e Ingvar Gudjonsson, da Islândia, dupla que vai arbitrar os três jogos do Grupo 7. O delegado EHF para os mesmos jogos é Angel Pablo Villanueva.
Marcha marcador: 0-2; 2-2; 3-4 (5m); 6-10 (10m); 11-11 (15m); 15-13 (20m); 18-15 (int.) / 2ª parte: 19-19 (5m); 20-21 (10m); 21-25 (15m); 23-27 (20m); 25-29 (25m); 31-31 (fim).
Visite a fonte da informação aqui
O primeiro jogo do Grupo 7 - Portugal, Ucrânia e Bósnia Herzegovina - grupo do qual apenas o 1º classificado garantirá presença na fase final do Campeonato da Europa de Sub-20 na Eslováquia, foi entre as selecções da Ucrânia e da Bósnia.
Foi a Bósnia quem entrou melhor no jogo e não desperdiçou a primeira situação de ataque do jogo e abriu o marcador. A Ucrânia empatou logo em seguida (2-2), mas a Bósnia voltou a adiantar-se. Num jogo muito rápido por parte das duas selecções, a meio da primeira parte a selecção ucraniana deu a volta ao resultado e passou a estar em vantagem (12-11), depois de ter estado com quatro golos de desvantagem e manteve-se na frente até ao intervalo: 18-15.
Na 2ª parte, a Bósnia voltou a entrar em campo melhor que a Ucrânia, tendo conseguido dar a volta ao resultado. À frente no marcador, os bósnios conseguiram ir mantendo a vantagem ao longo de quase toda a segunda parte. A dez minutos do fim, a Ucrânia voltou a melhorar o desempenho e diminuiu a diferença de golos no marcador, estando a perder por 29-28 a cinco minutos do fim. Esta curta distância entre as duas selecções foi uma constante até ao fim do jogo, que se revelou muito emocionante e disputado e terminou com uma igualdade a 31 golos.
De notar o excelente desempenho do guarda-redes da Bósnia, Benjamim Buric.
O seleccionador nacional de Portugal, que entra em acção amanhã, sábado, no jogo com a Bósnia Herzegovina, a ter início pelas 17h00, esteve no Pavilhão Municipal do Peso da Régua a assistir atentamente ao jogo, tal como toda a selecção nacional.
"A Ucrânia é uma selecção que nós conhecíamos melhor do que a Bósnia e confirmou aquilo que nós sabíamos: uma defesa 6-0, forte, com um ponta esquerdo muito rápido, um lateral esquerdo também muito forte, com um excelente remate. Em termos de jogo, muitas situações típicas do andebol de leste e parece-me uma equipa que saiu do jogo de um resultado menos favorável por duas vezes - na primeira e na segunda parte - e, portanto, uma equipa forte e a ter em conta", começou por analisar Rolando Freitas.
"Quanto à Bósnia, é uma selecção que conhecíamos menos, tínhamos alguma informação e sabíamos que tinha um bom guarda-redes, um bom pivot, tem alguns jogadores mais novos como este central que se mostrou muito bom jogador, tem também uma defesa 6-0 muito forte. No entanto sentiram necessidade de alterar esse sistema defensivo e o resultado final espelha duas boas equipas, com qualidade e que nos vão causar muitas dificuldades nos dois jogos que se aproximam", disse o seleccionador nacional.
No que diz respeito ao resultado final, "para nós, o resultado é quase indiferente, podíamos fazer muitas contas sobre se era melhor ganhar à Ucrânia, se era melhor ganhar à Bósnia... nós vencendo amanhã, é evidente que a Bósnia está fora e é isso que nos passa pela cabeça. Temos de nos concentrar é naquilo que podemos fazer, que passa pela vitória no jogo de amanhã e pela vitória no jogo com a Ucrânia."
Os árbitros do jogo, ao qual assistiram, nas bancadas, 250 espectadores, foram Jonas Eliasson e Ingvar Gudjonsson, da Islândia, dupla que vai arbitrar os três jogos do Grupo 7. O delegado EHF para os mesmos jogos é Angel Pablo Villanueva.
Marcha marcador: 0-2; 2-2; 3-4 (5m); 6-10 (10m); 11-11 (15m); 15-13 (20m); 18-15 (int.) / 2ª parte: 19-19 (5m); 20-21 (10m); 21-25 (15m); 23-27 (20m); 25-29 (25m); 31-31 (fim).
Visite a fonte da informação aqui
Subscrever:
Mensagens (Atom)