Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, referiu-se de forma irónica às notícias que dão como certo o regresso de Schumacher à Fórmula 1 ao volante de um Mercedes, afirmando que a única forma de explicar tal comportamento do piloto alemão seria a existência de “um irmão gémeo”.
“O verdadeiro Schumacher, aquele que eu conheço, fará para sempre parte da família Ferrari”, afirmou Montezemolo no site da Ferrari.
“Mas, parece que ele tem um irmão gémeo, idêntico em tudo, que está decidido a voltar a correr na Fórmula 1 com a Mercedes. Eu não o conheço pessoalmente, mas parece que não temos nada a oferecer-lhe”, declarou ironicamente. Com menos ironia, Montezemolo afirma que o alemão “redescobriu subitamente o desejo de correr” quando lhe foi solicitado que “substituísse o Felipe Massa, depois do terrível acidente em Budapeste”.
“O facto de ele ter sido incapaz de prosseguir com esse plano deixou-lhe um vazio que fomos incapazes de preencher”, afirmou. Como conclusão, o patrão da Ferrari afirma: “Não sei que decisão ele vai tomar no futuro, mas desejo-lhe, e ao seu irmão gémeo, boa sorte”.
Fonte: O Jogo
Sem comentários:
Enviar um comentário