domingo, 10 de janeiro de 2010

Daniela sonha ganhar Óscar em Hollywood

Sempre que liga para Portugal, depois de mais um dia de trabalho na série ‘Investigação Criminal’, Daniela Ruah não consegue conter as lágrimas. Sofre com a distância da família mas o sonho de ganhar um Óscar dá-lhe força para continuar.

A tentar uma carreira nos EUA, a actriz garantiu, em entrevista ao ‘Alta Definição’ (SIC), que não há dia em que não tenha saudades de casa, e que essa é a única razão que a faz duvidar se fez a escolha certa ao mudar de país. 'Há dias em que não consigo mencionar o nome dos meus pais sem me vir as lágrimas aos olhos. O vazio é tanto... É mesmo difícil, pois não quero olhar para trás e pensar que poderia ter passado mais tempo com eles e que não o fiz', explica Daniela Ruah, em lágrimas, no programa.

A viver uma experiência única nos Estados Unidos da América, onde ganhou o papel de protagonista na série da CBS ‘Investigação Criminal’, Daniela Ruah diz que sonha com o dia em que irá ter nas mãos um Óscar, mas afirma que não se sente minimamente deslumbrada com a carreira que está a construir em Hollywood.

'Nunca me senti deslumbrada nem tenho necessidade alguma de chamar a atenção', revelou a actriz, que não esquece as raízes judaicas. 'Sinto-me portuguesa com o judaísmo a correr-me nas veias. Não é que concorde com tudo, mas há coisas que fazem sentido. É a minha herança', disse Daniela, que aos 14 anos não conseguiu ver até ao fim o filme ‘A Lista de Schindler’, que relata a história de um checo que salvou a vida de mais de mil judeus durante o Holocausto. 'Penso muitas vezes que se eu existisse naquela altura, e com a minha aparência física morena, também tinha ido para o campo de concentração.'

Visite a fonte da informação aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário