sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A traição de John Terry

A mulher de Wayne Bridge, Vanessa Perroncel, foi amante de John Terry, capitão do Chelsea e antigo colega de Bridge no clube londrino.

A vida privada dos dois jogadores corre nos jornais ingleses, porque um tribunal permitiu a divulgação da infidelidade do central e da mulher de Bridge (ou melhor, ex, uma vez que se separaram em Dezembro).

O juíz levantou a proibição de publicar este episódio por achar que o direito à informação prevalece sobre a privacidade das pessoas envolvidas.

A decisão do tribunal surge após o interesse mediático e a possibilidade do "affair" sair num jornal. A publicação argumentou que divulgar os detalhes do relacionamento de Terry com Perroncel era de interesse público, uma vez que poderiam afectar a concentração da selecção inglesa e consequentemente a participação no Mundial na África do Sul.Tanto Terry como Bridge são convocados habitualmente por Fabio Capello, seleccionador da Inglaterra.

Ambos foram colegas no Chelsea até Janeiro de 2009, data em que Bridge foi para o Manchester City por empréstimo. Os futebolistas eram praticamente vizinhos em Oxshott, condado de Surrey.

Visite a fonte da informação clicando aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário