terça-feira, 27 de abril de 2010

«Fifa World Cup 2010» poderá ser lançado hoje

Fifa World Cup 2010» tem lançamento previsto para esta terça-feira, incluindo uma série de novidades na jogabilidade e elementos cénicos que aludem ao nível do clima da África do Sul.

Neste quarto jogo oficial de uma Taça do Mundo, produção paralela ao «Fifa Soccer», a distribuidora Electronic Arts (EA) aproveita para testar eventuais alterações à jogabilidade de outras edições.

Nas novidades, destaca-se o efeito de altitude dos estádios, que influenciará a velocidade da bola e o cansaço dos jogadores; e os «novos» estádios, com torcidas adequadas às equipas em campo, incluindo as tradicionais vuvuzelas e a presença de público feminino.

Os treinadores têm agora um papel mais preponderante, sendo representados com as suas características próprias e manifestando contentamento ou desagrado conforme as jogadas. Pode-se, inclusivamente, jogar como treinador.

Os cenários, agora mais realistas, contarão com banco de suplentes, placas de patrocinadores, letreiros da Fifa, entre outros. Com 199 selecções à escolha, é ainda possível jogar no modo «Eliminatórias».

Visite a fonte da informação aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário