quarta-feira, 16 de junho de 2010

Apple renova computador Mac mini

A Apple renovou o computador Mac mini, melhorando as características daquele que considera ser «o desktop mais eficiente em termos energéticos do mundo».

Com um design em alumínio, o novo Mac mini surge numa carcaça com 19,5 centímetros quadrados e 3,5 centímetros de grossura, mesmo com uma fonte de alimentação interna.

As principais características do equipamento dizem respeito a uma nova ranhura para cartões SD e uma nova porta HDMI, que permite ligar o computador a uma televisão com alta definição.

A nível de performance, a Apple refere que este Mac mini tem o dobro da performance gráfica face à versão anterior, graças ao processador gráfico NVidia GeForce 320M com 48 cores de processamento.

O Mac mini está a ser comercializado a partir dos 799 euros, na versão mais simples, com processador 2.4 GHz Intel Core 2 Duo, disco rígido de 320GB e 2GB de RAM.

Já a versão mais completa tem um processador 2.66 GHz Intel Core 2 Duo, dois discos rígidos de 500GB a correr a 7200 rpm, 4GB de RAM e custa 1149 euros.


Faça uma visita à fonte da informação clicando aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário