segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Schumacher pede desculpas a Barrichelo

O piloto alemão Michael Schumacher (Mercedes) pediu hoje, segunda-feira, desculpas ao brasileiro e seu ex-companheiro de equipa Rubens Barrichelo (Williams) pela manobra que efectuou no Grande Prémio da Hungria em Fórmula 1, domingo, em Budapeste.

"Depois da corrida estava um pouco enervado pelo que sucedeu, mas depois de ver as imagens da cena com Rubens dei-me conta de que os juízes tinham razão na avaliação que fizeram, visto que a manobra que fiz foi demasiado dura", reconheceu Schumacher, na sua página na Internet.

O piloto alemão, sete vezes campeão do Mundo de Fórmula 1, revelou, ainda, que não pretendia pôr em perigo o seu colega de profissão, o brasileiro Rubens Barrichelo.

"Se ele ficou com a sensação de que tive essa intenção, lamento", acrescentou o piloto alemão, que somou mais uma sanção ao seu historial apreciável - partirá 10 lugares atrás do que o que obtiver na grelha de partida do Grande Prémio da Bélgica, a 29 de Agosto.

Schumacher apertou contra o muro Rubens Barrichelo na recta da meta, quando este tentava ultrapassá-lo, a cinco voltas do fim da corrida, para se fixar no 10º lugar.


O Planeta Cultural agradece que faça uma visita à fonte da informação clicando aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário