quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Guitar Hero no Hall of Fame do Hard Rock

De forma a comemorar o lançamento de Guitar Hero: Warriors of Rock, uma guitarra do jogo foi colocada no Hall of Fame da cadeia Hard Rock, encontrando-se junto a recordações pertencentes a ícones como Elvis Presley, Jimi Hendrix e The Beatles.

O add-on conta com a assinatura de Gene Simmons, baixista dos Kiss que emprestou a sua voz ao novo modo história criado para o mais recente capítulo do franchise.

"Guitar Hero é um ícone do rock 'n' roll, com enorme impacto na indústria musical. Estamos encantados por fazer parte de Guitar Hero: Warriors of Rock e por adicionar à nossa colecção uma peça que tanto influenciou a música e os jogos.

"O Hard Rock tem na sua posse mais de 79,000 recordações musicais autênticas, que orgulhosamente mostramos nos nossos cafés, hotéis e casinos espalhados pelo mundo. Não tenho qualquer dúvida que uma guitarra/controlador novinho em folha, assinado por Gene Simmons, será muito bem-vindo," disse Marc Carey, responsável pelo departamento de marketing do Hard Rock Europe.

Recordamos que Guitar Hero: Warriors of Rock tem lançamento agendado para 24 de Setembro, destinando-se à Xbox 360, PS3 e Wii.

Para visitar a fonte da informação, click aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário