terça-feira, 7 de junho de 2011

Bank of America apresenta Meo como "caso de estudo"

O Bank of America/Merril Lych convidou hoje a PT a apresentar o Meo, como caso de estudo, na sua conferência anual de tecnologias. 

No decurso do “roadshow” de apresentação de resultados que a PT está a fazer esta semana nos Estados Unidos e na Europa, o banco de investimento convidou a empresa portuguesa a apresentar o Meo na sua TMT Conference 2011, como caso de estudo “viragem” na rentabilização do negócio em rede fixa de telecomunicações.

Este convite foi feito em Londres, precisamente depois de Zeinal Bava ter feito uma demonstração do serviço através de ligações remotas em fibra óptica de alto débito para o DataCenter da PT em Lisboa (com velocidade mínima de 30 Mbps).

Segundo Zeinal Bava, presidente executivo da PT, o convite do banco de investimento “representa mais um reconhecimento da capacidade de execução operacional e de engenharia da PT”. Sublinhando que depois do investimento estratégico na Oi a PT tem “88 milhões de clientes e quase 60% dos negócios são oriundos do Brasil e de África”, Zeinal Bava diz que “somos reconhecidos pela nossa capacidade de inovação e pelos investimentos que temos feito nomeadamente na rede de fibra óptica e nos pilotos de quarta geração, e que constituem uma vantagem competitiva estrutural da PT.”

Em Portugal, o Meo reclama uma quota de mercado de 31% na televisão por subscrição, com 876 mil clientes.

Visite aqui a fonte da informação 

Sem comentários:

Enviar um comentário