No Tribunal Judicial de S. João da Madeira foi esta quarta-feira interrogado um alegado pedófilo de Benavente que, segundo apurou a Polícia Judiciária do Norte, terá aliciado para actos de nudez uma menina de nove anos, através da internet, escreve a Lusa.
A investigação da Judiciária surgiu na sequência da queixa-crime que a mãe da menina em causa terá apresentado na esquadra da PSP de S. João da Madeira, concelho de residência da menor.
Fonte policial revela que a queixa foi registada há cerca de duas semanas, depois de a mãe da menina se ter apercebido de que essa se encontrava nua da cintura para cima, em frente ao computador instalado no seu quarto e aberto numa página de internet.
Questionada pela mãe, a criança terá admitido que se estava a mostrar para um amigo da mesma faixa etária, que conhecera «online» e do qual tinha um contacto telefónico.
A mãe enviou uma mensagem ao número em questão, com o texto «liga-me», e o destinatário atendeu ao pedido com uma chamada, através da qual a senhora diz ter identificado o que, afinal, era a voz de um homem adulto.
Depois da queixa na PSP, o caso foi entregue à Polícia Judiciária, que conduziu uma busca ao domicílio do alegado predador e, na sequência da mesma, acabou por detê-lo.
O sujeito em causa tem 47 anos, é natural de Queluz, em Sintra, e tem residência em Benavente.
Faça uma visita à fonte da informação clicando aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário