quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Homem nu esfaqueia vários vizinhos em Manhattan

Um homem completamente despido tocou a várias campainhas do prédio onde vive em Manhattan e esfaqueou aqueles que lhe abriram a porta, matando um idoso e ferindo outras quatro pessoas.

Christian Falero, de 23 anos, foi detido imediatamente depois da sua ronda de terror no prédio de sete andares, no qual esfaqueou com uma faca de cozinha de 25 centímetros todas as pessoas que lhe abriram a porta.

O homem está agora acusado de homicídio em segundo grau e assalto.

Um dos vizinhos, de 81 anos, foi morto durante o ataque que ocorreu por volta das 16h (hora local) de terça-feira. Três mulheres, com idades compreendidads entre os 60 e os 85 anos, foram também esfaqueadas, enquanto outro vizinho de 22 anos foi agredido na cara com um soco.

As vítimas foram transportadas para hospitais locais, estando uma em estado crítico e as outras estabilizadas.

Outros moradores contam que após o ataque o homem correu pela rua a gritar que seria o fim do mundo. O jovem está no Hospital de Harlem a ser sujeito a uma avaliação psiquiátrica.

Um dos vizinhos descreve o atacante como tendo sido sempre uma pessoa de comportamento normal e cordial, conhecendo-o há já uma década. «Penso que ele pura e simplesmente se passou», disse.

 Faça uma visita à fonte da informação clicando aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário