A rede social da tecnológica norte-americana passa a estar aberta a toda a gente, numa altura em que disponibiliza novas formas de pesquisa.
O Google + vai passar a estar acessível a todas as pessoas que quiserem participar na rede social. Deixa, assim, de ser necessário o convite para se poder fazer parte da rede concorrente do Facebook.
“Nas últimas 12 semanas, temos estado num período de testes, e durante esse período ouvimos e aprendemos muito. Estamos longe de ter feito tudo, mas, com as melhorias que temos concretizado até agora, estamos preparados para deixar a fase de testes e passar para uma fase 'beta', introduzindo o nosso 100º recurso: inscrições abertas”, escreveu um dos responsáveis do Google +, Vic Gundotra, no blogue oficial da tecnológica.
Desde que se estreou, o serviço do Google + estava apenas disponível para utilizadores que recebessem convites de outros participantes.
Hoje, no comentário no blogue, foram apresentadas outras inovações. Uma das novidades é um serviço de pesquisa, ao estilo do Google, dentro da rede social, a que se junta o alargamento do serviço Hangouts em telemóveis ou em directo na Internet.
Apesar de admitir a “infância” do Google +, a empresa continua a mostrar vontade de alcançar o Facebook. Em Julho, a rede social da dona do motor de busca contabilizava 29 milhões de utilizadores. O Facebook dizia ter atingido os 750 milhões.
A abertura do Google + a todos os cibernautas que o quiserem acontece dias antes de ocorrer o evento que tem sido anunciado pelo Facebook, onde deverão ser apresentadas novidades consideráveis na rede social.
Visite aqui a fonte da informação
Sem comentários:
Enviar um comentário