quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Courtney Love explica irritação e ataca Dave Grohl

Courtney Love voltou a atacar Dave Grohl numa entrevista em que explicou a irritação por ter visto um poster de Kurt Cobain.

Ao programa brasileiro Multishow, Love assumiu que «o Dave faz cinco milhões por concerto... a mãe dele é banqueira, o pai dele trabalha na bolsa e ele ganha fortunas com os Foo Fighters». A viúva de Cobain questionou: «por que raio tem ele um cartão de crédito que diz Nirvana Inc. e eu não?».

Uma posição assumida após ter dito ao público num concerto em São Paulo que «não podem gostar de Foo Fighters à minha frente». Love explicou que «devido a questões de impostos» tem de «entregar esse dinheiro (dos Nirvana) à minha cunhada Kim e a Wendy», apesar de «ser dona da banda com a minha filha Francis».

«A minha cunhada é sem-abrigo, vive debaixo da ponte sobre a qual o Kurt cantava e fico fula por saber que a minha sogra não tem uma porta da frente em casa durante o inverno», revelou após ter dito que Dave Grohl comprou um Aston Martin. E veio novo ataque: «Ele nem sequer escreveu a secção de bateria do Smells Like Teen Spirit. 100% dessa música é do Kurt...»


«Que se foda o Dave», respingou antes de concluir que se alguém elogiar os Foo Fighters num concerto seu, irá abandonar o palco. Veja o vídeo aqui.




Fonte: DD

Sem comentários:

Enviar um comentário