sábado, 19 de novembro de 2011

“Não devo nada ao Cristiano”

"Não devo nada ao Cristiano Ronaldo, nem ele a mim. Eu sei e ele sabe o que eu fiz por ele a nível pessoal e privado, e para mim é o suficiente", disse ontem o ex-seleccionador Carlos Queiroz à Rádio Renascença, visivelmente magoado com as recentes críticas do capitão da Selecção ao actual técnico do Irão, que desmentiu ter votado no argentino Messi na eleição da Bola de Ouro da FIFA 2011. 

Queiroz aconselhou o actual seleccionador de Portugal a ter mais maturidade. "A única coisa que recomendo a Paulo Bento é que, como treinador jovem e que está a iniciar a sua carreira, seja um pouco mais maduro nestas coisas e aprenda, como eu tive de fazer há uns anos, a ouvir as declarações na íntegra para depois, se quiser, comen-tá-las", disse, acrescentando: "E não deve fazê-lo quando não sabe exactamente o que disseram". 

Queiroz falou ainda sobre os casos Bosingwa e Ricardo Carvalho. "Conduta, o perfil e a lógica punitiva que foi introduzida para determinados comportamentos, não foi feita para outros", disse, numa alusão a Deco durante o Mundial’2010.


Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação

Sem comentários:

Enviar um comentário