quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mulher morre após ser atingida por um raio em Bangu

Uma mulher ainda não identificada morreu atingida por um raio, no fim da tarde desta quarta-feira, no Lixão do Catiri, em Bangu, Zona Oeste. Segundo testemunhas, ela seria catadora de lixo. O corpo ainda está no local e a área foi isolada. A perícia está sendo aguardada. O caso será registrado na 34ª DP (Bangu).

O Rio entrou em estado de atenção às 16h55 desta quarta-feira. Choveu forte e foram registradas rajadas de vento, principalmente na Zona Oeste. Na Rua Pereira Neto, uma casa desabou. Ninguém ficou ferido. Segundo moradores, telhas e a fiação ficaram espalhadas pela via.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, o maior índice de chuva foi registrado no Tanque, em Jacarepaguá, e o segundo em Madureira, na Zona Norte.

Na Zona Sul, uma árvore caiu sobre a fiação de um poste na Rua Santa Clara, em Copacabana, próximo a saída do Túnel Velho. Não houve feridos. O abastecimento de energia não foi afetado e a árvore já foi retirada. A via chegou a ficar parcialmente interditada, mas já foi totalmente liberada ao tráfego.

A Rua das Laranjeiras chegou a ficar interditada devido ao atropelamento de duas pessoas no fim da tarde, para o atendimento das vítimas. O trânsito ficou congestionado no Túnel Santa Bárbara e no Elevado 31 de Março, no sentido Botafogo.


Fonte: O Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário