quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

«The Sims 3: Showtime» anunciado para este ano

A EA anunciou para 2012 o lançamento de um novo título da saga «The Sims», «The Sims 3: Showtime», que se vai debruçar essencialmente sobre performances em palco.

Apesar de a fama já ter sido abordado em títulos passados, o «Showtime», que tem lançamento previsto para «mais tarde este ano», focar-se-á em cantores e ilusionistas, com incursões também no «DJing».

De acordo com o press release divulgado, o ilusionista começa o jogo a actuar na rua apresentando aos transeuntes truques simples e básicos, até que consiga atenção suficiente para transitar para casas de espectáculos repletas de público.

Já os cantores começam por protagonizar pequenas actuações em bares, cafés e em karaokes antes de poderem assinar um contrato com uma editora de discos.

Com a nova funcionalidade «SimPort», podemos visitar as cidades dos nossos amigos e actuar nas respectivas casas de espectáculos, aumentando as nossas audiências, ganhando mais dinheiro pelas actuações e ampliando a nossa fama.

Novos «desejos», «sonhos» e «ódios» são também novidade neste título, que traz ainda mais «items» e decorações para que a nossa casa se transforme numa mansão de sonho para qualquer estrela da música, aponta o Godisageek.com.


(Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação)

Sem comentários:

Enviar um comentário