terça-feira, 20 de março de 2012

Após quase 2 meses, Gérson Magrão é apresentado pelo Santos

Treinando desde o fim de janeiro sem ter certeza de sua permanência no Santos, o volante e lateral esquerdo Gérson Magrão apresentou alívio ao ser apresentado pelo clube da alvinegro na manhã desta terça-feira. 

"Sempre tem uma ansiedade. Ficar na academia é muito ruim, mas confiei que uma hora a liberação ia sair", falou o jogador.

Magrão tentava a sua liberação junto ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, desde 2011. Segundo ele, os ucranianos atrasaram três meses do seu salário. Isso, mais o fato de ele ter sido preterido pelo treinador Yuri Semin, fez com que Magrão decidisse sair.

"Meu último jogo foi em agosto. Se fosse agora, não teria condições de estrear. Falta ritmo de jogo, mas em duas semanas, com treinamento com bola, eu já estarei pronto", afirmou o jogador, que não pode mais ser inscrito no Campeonato Paulista. Só terá condições de jogo na segunda fase da Taça Libertadores ou então no Brasileiro.

Na apresentação do atleta, o gerente de futebol do clube, Nei Pandolfo, encontrou uma definição singular para definir o novo contratado do clube.

"O Gérson é um jogador com histórico vitorioso. Multifuncional, jogador moderno, joga em várias posições e tenho certeza que vai dar muita alegria para a gente", afirmou.

"Isso é bom para o Muricy, venho para ajudar, não falei com ele para saber onde vai me utilizar. Enquanto não posso jogar, serei mais um torcedor para que o time avance na Libertadores, independente de eu jogar, ou não", finalizou o atleta.

O Santos é o segundo colocado do Grupo 1, com os mesmos seis pontos do Inter, de Porto Alegre, mas a equipe tem desvantagem no saldo de gols. O time volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Juan Aurich, do Peru, às 22h, no Pacaembu.


(Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação)

Sem comentários:

Enviar um comentário