quarta-feira, 21 de março de 2012

Linkin Park prometem regressar à sonoridade habitual

O vocalista dos Linkin Park, Chester Bennignton, assumiu que a banda «ensandeceu» no álbum de 2010 «A Thousand Suns».
 

O músico defende que o novo disco «vai ser mais familiar para as pessoas que o A Thousand Suns, onde dissémos do género:  Que se f*da, vamos fazer uma loucura». À Kerrang, Bennignton explicou que no sucessor que se encontra a ser gravado«incorporámos muito trabalho de guitarras, com grandes refrões e as coisas mais electrónicas para dar aquela grande parede de som, sem sentir que estamos a ficar muito metal».

«Com os dois álbuns anteriores estavamos a tentar sair da bolha nu-metal em que nos encontrámos. É mais fácil caracterizar-nos com base no Hybrid Theory e no Meteora’, mas sabíamos que erámos mais que isso. Com a excepção do tom de guitarra metal que tínhamos nos dois primeiros álbuns, que acho ser a razão para que muita gente goste da banda, acho que encontrámos um ponto em que nos sentimos na nossa pele».

Quanto às letras do novo álbum serão mais pessoais, evitando a política: «Temos escrito muito sobre relações. Não somos uma banda política, somos uma banda com preocupações sociais».

(Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação)

Sem comentários:

Enviar um comentário