quarta-feira, 10 de outubro de 2012

90 milhões para...três minutos

Depois da saída de Valdano do Real Madrid, o treinador português assumiu o controlo na entrada de jogadores. Dos sete que comprou, só um jogou no último clássico e apenas três minutos

No dia 25 de maio de 2011, Florentino Pérez anunciava a destituição de Jorge Valdano, diretor geral do clube e adjunto da presidência. Era a confirmação da "superioridade" de Mourinho sobre o argentino, que enfrentou verbalmente por numerosas ocasiões durante a temporada.

Desde esse momento, o português passou a desempenhar ao mesmo tempo funções de treinador e manager desportivo do Real Madrid (ou seja, foi concedida carta branca a Mourinho para "mexer no balneário"). E o técnico "merengue" esforçou-se.

Desde que assumiu funções, o Real Madrid gastou um total de 90 milhões de euros em sete contratações. Sete jogadores que no domingo, frente ao Barcelona, não tiveram nenhuma relevância.Na verdade, apenas um participou no encontro. Foi o último a chegar, Michael Essien, e entrou para o lugar de Di Maria para alinhar os últimos três minutos.


Se assim o desejar, visite a fonte da informação clicando aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário