quinta-feira, 18 de julho de 2013

Morgan Stanley aumenta lucros trimestrais em 66% para 980 milhões

O Morgan Stanley, o maior banco de investimento do mundo, declarou um aumento nos lucros de 66%, o que ultrapassou as estimativas dos analistas, com a receitas dos investimentos em bolsa a subir e os ganhos da gestão de fortunas a subirem para níveis recorde.
 
Os lucros do segundo trimestre do Morgan Stanley subiram 66% para 980 milhões de dólares, cerca de 745,8 milhões de euros, ou 41 cêntimos por acção, face aos 591 milhões de dólares ou 29 cêntimos por acção obtidos no mesmo período do ano passado.
 
Excluindo os itens extraordinários, os lucros foram de 45 cêntimos por acção, acima dos 43 previstos pelos analistas consultados pela Bloomberg.
 
O presidente-executivo James Gorman completou no mês passado a compra de uma corretora que fazia parte de um empreendimento conjunto com o Citigroup, coroando quatro anos de esforços para mais que duplicar o tamanho da área de gestão de fortunas da empresa.
 
“Os investidores estão interessados em como é que podem construir a unidade de gestão de fortunas agora que a integração acabou, e agora estão a tentar alcançar mais lucros”, afirmou Shannon Stemm, analista da Edward Jones.
 
 
Para visitar a fonte da informação clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário