sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ellen DeGeneres apresenta a próxima edição dos Óscares

 

A atriz norte-americana Ellen DeGeneres vai apresentar a próxima edição dos Óscares, função que repete depois de ter apresentado a gala de 2007.
 
"Estamos entusiasmados por termos Ellen à frente dos Óscares", indicaram Craig Zadan e Neil Meron, produtores da cerimónia, em comunicado citado pela agência noticiosa espanhola EFE.
Os produtores da gala destacaram o "dom [de Ellen DeGeneres] para a comédia", assim como a sua "humanidade" e "bondade".
 
A atriz revelou a informação através da rede social Twitter, que foi confirmada minutos depois num comunicado da Academia de Hollywood.
 
DeGeneres, de 55 anos, é uma referência na televisão norte-americana devido a um programa com o seu nome que já ganhou 45 prémios Emmy em 10 temporadas.
 
Descoberta no final da década de 1980 em espetáculos de "stand up", DeGeneres estreou-se na televisão em 1989, na "sitcom" Open House, passando a liderar o seu próprio elenco em Ellen, comédia estreada em 1994, em que desempenhava o papel de uma livreira ("Buy the book").
 
Durante esta série, que foi transmitida em Portugal pela RTP2, DeGeneres viria a revelar a sua homossexualidade.
 
The Ellen Show estreou-se em 2001, ainda no formato de comédia, sucedendo-se The Ellen DeGeneres Show, em 2003, com o formato de "talk show", que se mantém em produção.
 
A 86.ª edição dos Óscares realiza-se a 02 de março de 2014, no teatro Dolby, em Hollywood.



Para visitar a fonte da informação clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário